Tartaruga terrestre russa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

epicrates
Membro Veterano
Registado: segunda jul 18, 2011 10:39 pm

segunda out 22, 2012 10:56 pm

Os tomates têm demasiada água, podes oferecer de vez em quando em pequenas quantidades mas no verão. Os broculos apesar de ricos em cálcio, provocam gases, podes oferecer de vez em quando as folhas. As pêras e a maioria das frutas, têm demasiado açucar e não é aconselhado a tartas terrestres devido ao seu metabolismo lento.

Por esta altura já devias ter percebido que tudo o que o antigo dono te disse é para esqueceres.
carlaviuva
Membro Veterano
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

terça out 23, 2012 8:02 am

esse livro de tartarugas domésticas da fnac não presta para nada, esquece!

tens que continuar a insistir com a alimentação, de entre os alimentos que lhe fazem bem; tens que ser mais teimoso que ela, se ela não começar a comer é mau!
tiagocosta19
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2012 1:40 pm

terça out 23, 2012 10:37 am

sim, tenho de fazer uma selecção de alimentos então.. eu não estou muito preocupado porque tenho 2 corcundas do mississipi que quando chegaram também não foi fácil pra começarem a comer, embora sejam diferentes, devem ter algo em comum.. e sim, já vi que não vale a pena perguntar mais nada ao homem, e se ela não começar a comer entretanto irei a um veterinário sim
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”