Termostato prodigy A 2000

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
heletere
Registado: quinta dez 18, 2008 11:35 pm

quarta out 24, 2012 2:33 pm

Boas tenho termostato prodigy mas por engano não o F mas o A 2000 fiz as ligações como vi na net, fio azul ligado a azul e fio castanho ligado a common e outro ligado a close temp rise que neste é o 2 em vez do 1.
Estou há dois dias a tentar que funcionem, primeiro quando o ponho no sítio e ligo a luz a ele ela desliga pois eu pretendo uma temperatura de 32 e ele dá o estalinho aos 20, já o tentei regulá-lo no parafuso atrás e lá acende mas depois não apaga nem passando a temperatura nem quando esta baixa, já não sei que fazer. Tentei por um por cima do tapete de aquecimento mas quando o ligo ao tapete acontece o mesmo o tapete não arranca se estiver na temperatura que pretendo só na que o termostato dá o estalinho, temperatura muito inferior há pretendida, como não entendo nada de termostatos agradecia que me ajudassem, tenho um dragão barbudo e uma python regius há espera destes termostatos.
Obrigada desde já.
heletere

quarta out 24, 2012 6:48 pm

Ninguém que me ajude?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 24, 2012 7:18 pm

Não terá dobrado a sonda nalgum ponto que agora impeça de fazer a leitura correcta?
heletere

quinta out 25, 2012 1:43 am

Penso que não , mas vou verificar, no entanto pondo a sonda lá ponho depois da lâmpada estar ligada e deixo aquecer primeiro a sonda e depois ligo a lâmpada ao termostato ou posso ligar logo ao termostato?, é só rodar a rodinha para atemperatura que quero certo?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”