Olá Pessoal,
Eu estou interessado em adquirir tarântulas ou escorpiões..
Queria saber quem é que tem a venda, se me podiam mandar mensagem privada.
Pode ser bem pequenas, medias, grandes.. digam os preços e logo vejo xD
Eu ja tenho experiência, por isso se forem bem pequenas compro á mesma.
Caso haja aqui algum criador ou alguem que tenha conhecimento de um diga.. Ou tambem de lojas ou isso se puderem, mandem MP.
É que estou a pensar criar uma coleçao de tarantulas e escorpioes.. Queria ver se consigo arranjar mesmo bue pequenas para crescerem comigo. xD
Aguardo ajudas e respostas.
TARANTULAS / ESCORPIOES - COMPRO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Que especies já tiveste?f123456789 Escreveu:Olá Pessoal,
(...)Eu ja tenho experiência, por isso se forem bem pequenas compro á mesma.
(...)
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2012 9:06 pm
Eu só tenho uma e única.. Não é uma espécie apropriada para o meu primeiro reptil, mas correu tudo bem, ela esta crescendo e sem problemas e é o que importa. Procurando o nome dela esta classificada como semi-agressiva e bastante rapida mesmoooo!
Já a tenho a 3 anos (acho).. é uma Nhandu Chromatus! Naquela altura comprei bue pequena o que me saiu barata para a espécie que é.
Sim so lidei com uma, mas ja tenho bastante experiencia.. Ja lhe ensinei a comer comida morta (carne, moscas mortas), eu tinha um lugar especifico (uma pedra) que ela sabia sempre que o comer era lá e comia sempre..
Agora estes tempos tem comido á base de tenebrios vivos, ponho nas cascas de coco e ela sai do esconderijo a correr para buscar..
Fui aprendendo como a tratar e cuidar ao longo do tempo.. Ela ja teve problemas de desidrataçao, o que me ensinou muita coisa e como reagir nesse caso.. agora tenho uma tacinha pequena cheia de pedras ate cima para ela nao se afogar e beber agua entre as pedras, e as vezes chego a ver ela beber
Aprendi também a alimentar so quando ela esta fora do esconderijo , sempre que ela sai eu vou la dou lhe um tenebrio (é assim que eu aprendi ao ver a reagir e de pesquisas, nao sei se fazem assim). Mas ocasionalmente eu deito mesmo á porta do esconderijo e ela vai la buscar
e depois da muda vemos que os brancos estao mesmo brancos e nao amarelos, e os pelos de tras ficam bue vermelhos! é como se rejuvenesce. haha
Rejeita comer na muda como normal, quando vai mudar ela necessita de mais agua assim como o abdómen escurece e os olhos ficam diferentes, e é ai que dobro a hidratação dela
Vejam até que na primeira muda dela quando vi a pele (como uma roupa que tiram e deixam la xD), eu pensava que ela tinha tido um filho ou morrido XDD Nem sabia, mas agora é raro o que possa aprender sobre tarantulas, pelo o menos sobre a minha xD Claro que cada tarântula tem ambientes, requisitos e reaçoes diferentes

A minha é assim, esta foto é do google...
Eu adoro mesmo tarântulas são fascinantes, lindas, RESISTENTES (nunca foi preciso tantos cuidados e cresce bem sem problemas), fáceis de cuidar e fora do comum, uma das coisas fixes é ver o medo e receio das outras pessoas a pegar ou a ver mesmo de longe xDDD
Eu tenho um terrario com uma tampa de rede mosquiteiro, uma taça de agua, um esconderijo com um tapete de aquecimento por baixo e no substrato é cascas de côco

Já a tenho a 3 anos (acho).. é uma Nhandu Chromatus! Naquela altura comprei bue pequena o que me saiu barata para a espécie que é.
Sim so lidei com uma, mas ja tenho bastante experiencia.. Ja lhe ensinei a comer comida morta (carne, moscas mortas), eu tinha um lugar especifico (uma pedra) que ela sabia sempre que o comer era lá e comia sempre..
Agora estes tempos tem comido á base de tenebrios vivos, ponho nas cascas de coco e ela sai do esconderijo a correr para buscar..

Fui aprendendo como a tratar e cuidar ao longo do tempo.. Ela ja teve problemas de desidrataçao, o que me ensinou muita coisa e como reagir nesse caso.. agora tenho uma tacinha pequena cheia de pedras ate cima para ela nao se afogar e beber agua entre as pedras, e as vezes chego a ver ela beber

Aprendi também a alimentar so quando ela esta fora do esconderijo , sempre que ela sai eu vou la dou lhe um tenebrio (é assim que eu aprendi ao ver a reagir e de pesquisas, nao sei se fazem assim). Mas ocasionalmente eu deito mesmo á porta do esconderijo e ela vai la buscar

Rejeita comer na muda como normal, quando vai mudar ela necessita de mais agua assim como o abdómen escurece e os olhos ficam diferentes, e é ai que dobro a hidratação dela

Vejam até que na primeira muda dela quando vi a pele (como uma roupa que tiram e deixam la xD), eu pensava que ela tinha tido um filho ou morrido XDD Nem sabia, mas agora é raro o que possa aprender sobre tarantulas, pelo o menos sobre a minha xD Claro que cada tarântula tem ambientes, requisitos e reaçoes diferentes

A minha é assim, esta foto é do google...

Eu adoro mesmo tarântulas são fascinantes, lindas, RESISTENTES (nunca foi preciso tantos cuidados e cresce bem sem problemas), fáceis de cuidar e fora do comum, uma das coisas fixes é ver o medo e receio das outras pessoas a pegar ou a ver mesmo de longe xDDD
Eu tenho um terrario com uma tampa de rede mosquiteiro, uma taça de agua, um esconderijo com um tapete de aquecimento por baixo e no substrato é cascas de côco

-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2012 9:06 pm
Eu nao disse que tinha muitas ("espécies").. disse que tinha experiênciaTitanum Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Que já tiveste?f123456789 Escreveu:Olá Pessoal,
(...)Eu ja tenho experiência, por isso se forem bem pequenas compro á mesma.
(...)

e nao disse "Muita" experiência xDD
Eu nao disse nada de mais, nao é caso de tares a duvidar mas pronto espero que estejas esclarecido xD
As aranhas não são répteis. São artropodes da classe aracnida.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
assim como os escorpoões.CH2O2 Escreveu:As aranhas não são répteis. São artropodes da classe aracnida.
Eu não acho que devas dar moscas e carne á tua tarântula.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Acredita numa coisa, não lhe ensinas-te nada, é bastante normal uma tarântula passar maior parte do tempo onde costuma apanhar comida, é por isso que também costumam fazer teia no sitio onde apanham a comida que lhes dás. Se a tua tarântula já for grande (maior que o bebedouro) escusas de ter pedras que ela não se afoga.
Desculpa, mas....para o meu primeiro reptil
LLLOOOOOOOLLLLLL
Podes ser experiente, mas se assim é és muito inculto. Chamar réptil a insectos (invertebrados) é uma calinada brutal.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Também merece um LOL, pois já tinhamos salientado que ambos são aracnídeos.dinodane Escreveu: Chamar réptil a insectos (invertebrados) é uma calinada brutal.
Também mostra que a dino. é inculta neste aspecto.
O comentário serve bem para"quem tem telhados de vidro não atira pedras".
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Uma forma fácil de distinguir os animais que pertencem à classe Insecta dos que pertencem à classe Arachnida é através do número de pares de patas. Os aracnídeos possuem 4 pares de patas, os insectos possuem 3 pares de patas. Já confundir qualquer uma destas classes que pertencem ao filo Arthropoda com um réptil, que é um verterbrado (filo Chordata) é mais difícil, provavelmente o forista ter-se-á enganado e escreveu réptil sem querer? 

Os insectos também pertencem ao filo artropoda, mas tem razão, os aracnídeos são uma classe separada dos insectos pese embora na gíria a maioria das pessoas considera aranhas e escorpiões como tal. Já um réptil... enfim, não se espera de quem se diz "experiente".vitor22 Escreveu:Também merece um LOL, pois já tinhamos salientado que ambos são aracnídeos.dinodane Escreveu: Chamar réptil a insectos (invertebrados) é uma calinada brutal.
Também mostra que a dino. é inculta neste aspecto.
O comentário serve bem para"quem tem telhados de vidro não atira pedras".

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo