Boa tarde, procuro criadores de cobras de milho, que tenham algum macho novinho, deste ano, para escoar.
Ofereço até 20€.
Aguardo propostas e mutações.
Criadores Cobras de Milho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
feiras, mercados e lojas de animais, nao é neste sitio... se quer fazer negocio tem que ir a procura noutro lado, experimente nos classificados...
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu se tivesse, para vender, por 20€ preferia ficar com ele, ou oferecer a alguem meu conhecido que bem cuidasse.
Última edição por Bondage2010 em terça dez 18, 2012 4:12 pm, editado 1 vez no total.
Ha muito criadores a vender normais por 20 ate por menos, 15 euros. É certo que por vezes nem da para o gasto, mas enfim, é a crise 

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 26, 2009 12:27 am
O meu objectivo nao é em nada desvalorizar os animais, mas ja vi em varios locais do pais, pessoas a vende-las a 15€, apenas esses locais ficam longe de onde eu moro.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu falei por mim, eu nunca sacrificaria com o desgaste de uma cruza de uma femea minha, mais cuidados e gastos com incubação e até estarem prontas a sair por essa quantia...mas quem cria vende ao preço que quer, e se encontrares porreiro para tiLevezinho91 Escreveu:O meu objectivo nao é em nada desvalorizar os animais, mas ja vi em varios locais do pais, pessoas a vende-las a 15€, apenas esses locais ficam longe de onde eu moro.

Tens P.M. com criador na zona de Lisboa. Mas por 20 euros não me parece que tenhas muita sorte. É um pouco utópico estares a pedir um animal por esse preço, principalmente se queres mutações.Levezinho91 Escreveu:Boa tarde, procuro criadores de cobras de milho, que tenham algum macho novinho, deste ano, para escoar.
Ofereço até 20€.
Aguardo propostas e mutações.
<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>