iguana muito magra

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiabraga24
Registado: segunda jan 21, 2013 1:02 pm

segunda jan 21, 2013 1:04 pm

Boas! tenho a minha iguana já faz mais ou menos um mês, ela tem comido bem mas está super magra1 o que poderá ser?? estou a ficar preocupada
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

segunda jan 21, 2013 1:16 pm

Não sou entendido em iguanas, mas para que os mais experientes a possam ajudar, diga com o que a alimenta e em que condições a mantém (alojamento, temperaturas, luzes, humidade, etc).
sofiabraga24
Registado: segunda jan 21, 2013 1:02 pm

segunda jan 21, 2013 2:04 pm

Tenho a iguana num terrario com lâmpada uvb e lampada de ceramica , alimento-a com vegetais sempre frescos, tem agua num recipiente normal, um tronco grande, o fundo está com casca de pinheiro, tenho o medidor de temperatura e humidade que se encontra a temperatuda a mais ou menos entre os 30 a 32 graus, humidade entre os 70 e 80... não sei mesmo o que possa ser, mas foi do nada! não sei se será do fundo estar com as casca de pinheiro... eu escaldei o tronco e tudo...
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

segunda jan 21, 2013 2:32 pm

Bom Dia,

Pode colocar fotos da iguana, e do terrario?

Ela come e defeca diariamente?

qual as dimensões do terrario?
Gasolinax
Membro
Registado: terça nov 20, 2012 11:07 pm

terça jan 22, 2013 10:44 pm

Tens de deixar a temperatura baixar ate aos 24/25 durante a noite, e convém teres a lâmpada UVB desligada durante a noite.Não referiste isso por isso estou a dizer.
Já me disseram que ela podem comer essas coisas que puseste como substrato.
sara02
Membro
Registado: segunda ago 06, 2012 4:07 pm

quarta jan 23, 2013 12:31 am

Boas
duvido muito que consiga comer isso pois é bastante grande para o tamanho da tua iguana,o problema é que o pinheiro é toxico retira o substrato e se o tronco for de pinheiro tambem mesmo que seja tratado se ela comia antes de colocares o substrato tens ai a resposta a problema se nao deves ponderar uma ida ao vet pode ser parasitas internos.
Coloca fotos
cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”