iguana muito magra
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda jan 21, 2013 1:02 pm
Boas! tenho a minha iguana já faz mais ou menos um mês, ela tem comido bem mas está super magra1 o que poderá ser?? estou a ficar preocupada
-
- Registado: segunda jan 21, 2013 1:02 pm
Tenho a iguana num terrario com lâmpada uvb e lampada de ceramica , alimento-a com vegetais sempre frescos, tem agua num recipiente normal, um tronco grande, o fundo está com casca de pinheiro, tenho o medidor de temperatura e humidade que se encontra a temperatuda a mais ou menos entre os 30 a 32 graus, humidade entre os 70 e 80... não sei mesmo o que possa ser, mas foi do nada! não sei se será do fundo estar com as casca de pinheiro... eu escaldei o tronco e tudo...
Tens de deixar a temperatura baixar ate aos 24/25 durante a noite, e convém teres a lâmpada UVB desligada durante a noite.Não referiste isso por isso estou a dizer.
Já me disseram que ela podem comer essas coisas que puseste como substrato.
Já me disseram que ela podem comer essas coisas que puseste como substrato.
Boas
duvido muito que consiga comer isso pois é bastante grande para o tamanho da tua iguana,o problema é que o pinheiro é toxico retira o substrato e se o tronco for de pinheiro tambem mesmo que seja tratado se ela comia antes de colocares o substrato tens ai a resposta a problema se nao deves ponderar uma ida ao vet pode ser parasitas internos.
Coloca fotos
cumps
duvido muito que consiga comer isso pois é bastante grande para o tamanho da tua iguana,o problema é que o pinheiro é toxico retira o substrato e se o tronco for de pinheiro tambem mesmo que seja tratado se ela comia antes de colocares o substrato tens ai a resposta a problema se nao deves ponderar uma ida ao vet pode ser parasitas internos.
Coloca fotos
cumps