Acho que hoje consegui alimenta-lo um pouco , espero qe amanha tenha menos dificuldades em alimentalo. Espero conseguir recuperar este belo animal que tanto sofreu , em breve postarei fotos.



Cumps ,
Obrigado por toda a ajuda.
Moderador: mcerqueira
Não sei se ele tem força para mastigar e digerir zophoba, eu estou mais como o Armindo, uma papa com complexo vitaminico poderia resultar...mas nada de o empanturrar.teru1992 Escreveu:se é para engordar da lhe zophoba
Se é para fazer papa, não vejo porque usar alimento liofilizado... ainda para mais a um animal em reabilitação.Titanum Escreveu:eu dar-lhe-ia alimento liquido. Vitaminas e calcio de meter em agua e alimento morto liofilizado.
Bem visto... para isso é que isto serve, entre-ajuda e "apontar" certos erros dos outros. Agradeço a correção.Polainas9 Escreveu:Se é para fazer papa, não vejo porque usar alimento liofilizado... ainda para mais a um animal em reabilitação.Titanum Escreveu:eu dar-lhe-ia alimento liquido. Vitaminas e calcio de meter em agua e alimento morto liofilizado.
Dá alimento fresco em papa com vitaminas como já foi dito.