Como o que não falta é gente a mostrar os seus Geckos e os seus D.Barbudos, porque não mostrarem tambem os vossos Dragoes Verde Aquaticos e os seus terrários.
Há menos gente com estes animais mas ainda assim acredito que haja alguns.
Mostrem-nos

Moderador: mcerqueira
Não é lagarto de Deus, mas sim fazendo tradução livre, Lagarto Jesus ou "Jesus Lizard" porque consegue correr sobre agua.megatatoo Escreveu:boas ja que tens um dragao aquatico podias postar fotos dele ? eu tenho duas iguanas mas ja tive para comprar um dragao aquatico mas antes dele preferi o basiliscus ou melhor dizendo o lagarto de deus mas mesmo assim o dragao aquatico eu nao desgosto pelo contrario gosto muito e se tiver tempo i lugar ainda eide de ter um
uma habilidade incrivel...Bondage2010 Escreveu:Não é lagarto de Deus, mas sim fazendo tradução livre, Lagarto Jesus ou "Jesus Lizard" porque consegue correr sobre agua.megatatoo Escreveu:boas ja que tens um dragao aquatico podias postar fotos dele ? eu tenho duas iguanas mas ja tive para comprar um dragao aquatico mas antes dele preferi o basiliscus ou melhor dizendo o lagarto de deus mas mesmo assim o dragao aquatico eu nao desgosto pelo contrario gosto muito e se tiver tempo i lugar ainda eide de ter um