Boas tenho algumas duvidas em relacao ao que fazer e gostaria de ler opnioes de pessoas com mais esperiencia na materia no que devo fazer ao certo.
eu tenho lido na net em varios sites que as tartarugas adoram peixes pequenos ,caracois, minhocas etc... A questao e eu gostaria de dar esses alimentos pa elas mas na ta facil ja fui a 4 lojas diferentes e nao encontro.
1 duvida-» se pretender apanhar caracois no meu quintal metelos num aquario sera que eles se iriam reprodizir entre si e poderia depois dar pa alimentar elas?
2 duvida-» se for possivel a criacao dos caracois quanto tempo demora a comecarem a criar?
3 duvida-» se quiser comprar pequenos peixes para as alimentar quais posso dar?
agradeco resostas assim que possivel. cumprimento a todos.
duvidas em relacao a alimento de tartarugas. Ajuda
Moderador: mcerqueira
Penso que os caracois terrestres não viram aquaticos.
Existem algumas espécies de caracois que, depois de fazerem uma colónia, nunca mais param de se reproduzir, umas autenticas pragas. É bom que tenhas devoradoras de caracois.
A espécie mais aconsellhada, tanto de peixes ou caracois, não te sei dizer.
Existem algumas espécies de caracois que, depois de fazerem uma colónia, nunca mais param de se reproduzir, umas autenticas pragas. É bom que tenhas devoradoras de caracois.
A espécie mais aconsellhada, tanto de peixes ou caracois, não te sei dizer.
Eu enviei-te uma mensagem...mas ok
Ampulárias reproduzem-se bem e podes dar à vontade.
Peixes, também convinha teres a tua reprodução...ou se comprares em loja... dá-lhes uns dias à parte para ver se estão em condições. Têm q ser de água doce e que elas consigam comer bem...
Ampulárias reproduzem-se bem e podes dar à vontade.
Peixes, também convinha teres a tua reprodução...ou se comprares em loja... dá-lhes uns dias à parte para ver se estão em condições. Têm q ser de água doce e que elas consigam comer bem...