Iguanas macho, Como está a simpatia dos vossos gajos?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta fev 07, 2013 6:18 pm

Rede com alguma espessura na malha, se for muito fina como rede simples de capoeira, os arames da trama são tão finos, que ao trepar com o peso dele pode cortar os dedos.
zipy
Membro
Registado: segunda fev 21, 2011 12:05 am

domingo fev 17, 2013 1:14 am

Belo exemplar Bondage, grande macho ! Cá o meu ja anda aqui pelo quarto a fazer patifaria pois adora subir a cama e abanar a barbela do estilo: Isto agora já é meu. E de vez em quando la lhe sai o tiro pela culatra e é apanhado desprevenido e posto ao colo lol Agora estava a ponderar fazer tambem um terrario exterior mas talvez faça com grade e algumas partes com rede daquela verde... Voltando ao assunto muito majestoso ! :D
manky
Registado: sábado fev 16, 2013 7:22 pm

domingo fev 17, 2013 1:04 pm

foge tentei agr tirar uma foto ao meu dinossauro e levei logo uma dentada k m e lixei!!!!
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

segunda fev 18, 2013 10:00 am

Bem, nós usamos rede mosquiteira, acho que é assim que se chama... verde bonita e tal, aguentou talvez 1 dia, ate ele resolver trepar e rasgou-a toda :)

Por isso, e para mal dos meus pecados. o Cyan agr tem um terrario dentro de um parque de diversões para iguanas, com sofa e janela panoramica para o exterior. ganhou o quarto de hospedes para ele. :D

as cores dele, estão um espetaculo :D

Imagem
Vejam o resto do album no facebook, e não se esquecam de por um like :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”