iguana agressiva

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo fev 17, 2013 2:20 pm

manky Escreveu:por isso a minha preocupaçao!!partilhamos o kuarto, ele agr axim tao agressivo ... puff ele ja deve ter uns 6 anos ou mais, pk kuando veio pa mim ja tinha prai um ano, foi m dado e em tantos anos nunka nunka reagiu axim :(
Pois o meu alem de ter toda a cozinha,tem o espaço dele dentro da cozinha esse eu respeito, mas quando sai do espaço dele quem manda sou eu, se o quarto todo é o terrario dele, estás lixado ;)
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

segunda fev 18, 2013 9:51 am

Cria um terrario para a noite, durante o dia deixas-o andar solto e a noite metes-o lá dentro para poderes dormir em paz.

não tem que ser uma coisa muito grande, mas sugeria-te mesmo a fazer um definitivo com as medidas certas.

E não pode ser por falta de espaço se o terrario dele agr e o teu quarto todo, tiras um canto do mesmo fazes o terrario, e começas a dividir os espaços :)
manky
Registado: sábado fev 16, 2013 7:22 pm

terça fev 19, 2013 10:37 pm

ja comecei a faze r um terrario, opa nem posso me mexer no kurto k levo logo uma sova!!! :D
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

quarta fev 20, 2013 10:27 am

Boa,

:D

Um conselho o que meteres como janelas ou paineis de vizualização, se é que vais meter... tem que ser uma superficie que não reflita muito, e se reflectir tem que ter espessura para levar com marradas dela o dia inteiro.

não queres chegar a casa e encontrar como eu uma placa de acrilico toda partida, e uma iguana a sangrar do focinho, porque se tinha chateado com o proprio reflexo....
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta fev 20, 2013 10:50 am

Se fizer em rede, não terá esse problema, se agora tambem tem o aquecimento e lampadas em espaço aberto, não vai ter mais custos de consumo. ;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”