A Gula está marcada a R. Ele diz que ela está bem e não precisa e mais antibiótico. Queria dar-llhe ferro por ainda ter a língua muito pálida...e eu disse que isso lhe fazia mal, lá desistiu da ideia. Mas já não sei o que fazer mais quanto a isso...
A Che tem os pulmões meios opacos, acha ele... (Virou-se uns 2 dias antes de irmos ao raio-x

Tirei-a de imediato, virei-a de cabeça para baixo e ainda cuspiu bastante água, puxei as patas da frente para mim e empurrei para ela várias vezes e já não cuspiu nada. Só li sobre afogamentos uma noite e confesso que não pensei que acontecesse com elas, ainda por cima agora!)
O vet mandou dar antibiótico (0.1 em vez de 0.05, já que aumentou de peso) mais 10 dias, insistiu em ser intracelomático ou então oral, porque senão corria o risco de necrosar o tecido onde desse.

Sim, a Che agora está bem maior que a Gula O_o

A Che há uns dias ficou presa no termostato. Acho mesmo que temos uma menina problemática...

Estava com a cabeça de fora, ficou foi super stressada...eu estava ainda meia a acordar quando ouvi o barulho dela a tentar soltar-se... Vamos ter que por qualquer coisa à volta do termostato para evitar mais confusões.
Anda a comer menos e há uns dias vomitou a couve...
Vamos ver...