esse complemento não e grande coisa porque a menos que a vejas a beber agua, ela n o vai tocar.
o que podes fazer, e polo na agua, e depois de lavares a comida molha-la com ele.
De resto as melhoras para ela, e tem cuidado com o manuseamento.
Se no terrario tiveres troncos e afins, se calhar por agr é melhor tirares, fazer uma plataforma, para ela apanhar sol e uvb, sempre com apoio, porque se cortas a mobilidade de uma perna e da cauda ela n tem equilibrio para trepar e pode-se aleijar.
Iguana Resolvido :D
Moderador: mcerqueira
Boas a medica disse me para tirar tudo e só deixar a plataforma , diz me onde posso encontrar esse que tu tens sff...
Vinha so dizer que
Os exames já saíram por felicidade minha ele esta óptimo de (saúde) o cálcio dele esta com 12,3 ele devia de ter entre 7,6/10 o fosforo ele tem 4,4 devia de ter entre 1,9/5,1
obrigado as pessoas que perderam tempo a ler... daqui a umas semanas/mês do novidades ...
Vinha so dizer que
Os exames já saíram por felicidade minha ele esta óptimo de (saúde) o cálcio dele esta com 12,3 ele devia de ter entre 7,6/10 o fosforo ele tem 4,4 devia de ter entre 1,9/5,1
obrigado as pessoas que perderam tempo a ler... daqui a umas semanas/mês do novidades ...