Terrario(fotos)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
na parte do material de construcao civil encontras !! as que eu estou a falar sao feitas de fibra de vidro ou parecido é parecido com plastico.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
pois, esse merlin, acho que nao tem! o que estou a falar é o de sintra, que tem 2 divisoes, uma é a normal (principal) e depois tem a outra divisao que é so material de construçao civil
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
As que estou a dizer, no leroy de sintra, estão ao lado da zona de corte de madeiras.

E na parte de contrução civil tambem tem.
http://www.aki.pt/Search.aspx?keyword=p ... pe=regular
E na parte de contrução civil tambem tem.
http://www.aki.pt/Search.aspx?keyword=p ... pe=regular
Eu sei,mas é fundamental para nao danificar a madeira pois esta crua ou seija sem verniz ou qual tinta ja agora sabes me dizer um bom verniz para colocar?tambem so vem os vidros para este mes que vem tenho algum tempo.targonne Escreveu:o preço vai andar sempre mais ou menos igual, mas recomendo o investimento.
Temos 6 a 3 anos, sempre a serem usadas sem problemas nenhuns, e não notas danos ou estragos nelas. só mesmo os furos que nós fazemos.
o que podes fazer, é comprar uma por mes, a decoração do terrário não tem que ficar toda pronta de uma vez. podes ir pondo devagarinho.
Cumps
-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
se não envernizares, a madeira mais cedo ou mais tarde vai se estragar.
vê um verniz para exteriores. mas lebra-te que demora muito tempo a secar, 1 2 3 semanas até ficar sem cheiro.
vê um verniz para exteriores. mas lebra-te que demora muito tempo a secar, 1 2 3 semanas até ficar sem cheiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Os repteis por terem um metabolismo mais lento, o que é menso toxico para um mamifero, é toxico para um reptil, pois devido ao metabolismo demora mais a libertar-se das toxinas, logo elas acumulam no organismo e provocam intoxicação(overdose) que pode ser letal, existem vernizes menos toxicos que outros, mas todos são toxicos... se bem que eu ache que os aquosos são menos toxicos, mas convem sempre deixar secar varias semanas e deixar uns dias com a temperatura acima do que vai ficar, para libertar todos os vapores...se tiver bom tempo e conseguires levar o terrario para o ar livre umas horas ao sol por dia, tambem ajuda a evaporar mais depressa.sara02 Escreveu:Sim..eu sei o meu receio é comprar um toxico.
-
- Membro Veterano
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
se deixares secar 2 a 3 semanas com as lampadas ligadas, e bem ventilado não vais ter problemas.
e claro se depois desse tempo ainda sentires cheiro, tens que esperar mais.
mas depende da quantidade que uses temperaturas e ventilação do espaço.
e claro se depois desse tempo ainda sentires cheiro, tens que esperar mais.
mas depende da quantidade que uses temperaturas e ventilação do espaço.