Réptil que não precise de UVB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

teru1992
Membro Veterano
Registado: segunda out 01, 2012 11:33 am

sábado mar 30, 2013 5:52 pm

SFWeaks Escreveu:Boas caros foristas, ando interessado em adquirir um novo réptil. Antes de pensar em comprá-lo, gostaria que me indicassem apenas nomes de espécies de répteis que não seja necessário a lâmpada uvb, isto é, se eles existirem :P não sou novo por estas zonas, apenas criei uma conta nova.. sou criador de uma iguana e sei bem todos os cuidados necessários para se manter uma, ou um novo réptil. Mais uma vez passo a pedir que me citem alguns répteis que não precisem de uvb para que possa pesquisar e ler um pouco sobre eles. Cumprimentos :wink:
gecko crested,gecko gargula,gecko leopardo, cobras
sara02
Membro
Registado: segunda ago 06, 2012 4:07 pm

sábado mar 30, 2013 5:57 pm

qualquer reptil nocturno .
cumps
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 30, 2013 6:17 pm

O facto de não precisar de UVB, não quer dizer que seja mais barata a sua manutenção... alimento vivo não é barato, continua a haver despesas com os outros acessórios e consumo energético, e as consultas de veterinário são o mesmo preço. Cobras a nivel de alimento ainda são as que consomem menos e é facil de manter stock no congelador.
Mas deve escolher um animal pelo que ele é, pelo interesse e gosto que tem por ele, pesquise muito sobre os cuidados de cada um e decida depois, e não se esqueça que vivem muitos anos, logo é um compromisso muito longo e uma grande dependência que pode impedir ir de ferias ou ausentar-se de casa por longos períodos ;)
teru1992
Membro Veterano

sábado mar 30, 2013 6:26 pm

SFWeaks Escreveu:
teru1992 Escreveu:
SFWeaks Escreveu:Boas caros foristas, ando interessado em adquirir um novo réptil. Antes de pensar em comprá-lo, gostaria que me indicassem apenas nomes de espécies de répteis que não seja necessário a lâmpada uvb, isto é, se eles existirem :P não sou novo por estas zonas, apenas criei uma conta nova.. sou criador de uma iguana e sei bem todos os cuidados necessários para se manter uma, ou um novo réptil. Mais uma vez passo a pedir que me citem alguns répteis que não precisem de uvb para que possa pesquisar e ler um pouco sobre eles. Cumprimentos :wink:
gecko crested,gecko gargula,gecko leopardo, cobras
Entre estes, qual é o que costuma ser mais barato?
mais barato é muito relativo,todos teem o seus custos
teru1992
Membro Veterano

sábado mar 30, 2013 7:39 pm

acho se queres algo diferente devias ir para os crested ou gargula
teru1992
Membro Veterano

terça abr 02, 2013 7:41 am

SFWeaks Escreveu:Gostei imenso do Crested Gecko, mas ainda assim não é o réptil que me cative o olhar :P eu estou bastante inclinado para o Leopardo, nunca criei um portanto acho que vai valer a pena a experiência.. Se me permitem perguntar, temos users cá que vendam Geckos? Todos os Geckos que vi a venda eram já adultos e custavam uns 100€ senão mais :?
txi como é capaz de nao gostar do crested sao lindos xD
mas claro cada um com a sua opiniao ,eu tenho 2 leopardo e nao acho piada nenhuma mas como ca em casa quem manda nao sou so eu entao pronto compraram ,o meu genero é mais os gargula e os crested tudo que seja osga trepadora xD
Encontras mais barato ,tenho um rapaz conhecido ta a vender um por 50euros um tremper albino macho com snake eyes :)
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça abr 02, 2013 5:26 pm

teru1992 Escreveu: tremper albino macho com snake eyes :)
Nesse caso não é um Tremper Albino mas sim um RAPTOR!

Encontras geckos leopardo normais a partir dos 15€
teru1992
Membro Veterano

terça abr 02, 2013 5:29 pm

gekkos Escreveu:
teru1992 Escreveu: tremper albino macho com snake eyes :)
Nesse caso não é um Tremper Albino mas sim um RAPTOR!

Encontras geckos leopardo normais a partir dos 15€
é?O.o
teru1992
Membro Veterano

quarta abr 03, 2013 5:24 pm

SFWeaks Escreveu:
teru1992 Escreveu:
SFWeaks Escreveu:Gostei imenso do Crested Gecko, mas ainda assim não é o réptil que me cative o olhar :P eu estou bastante inclinado para o Leopardo, nunca criei um portanto acho que vai valer a pena a experiência.. Se me permitem perguntar, temos users cá que vendam Geckos? Todos os Geckos que vi a venda eram já adultos e custavam uns 100€ senão mais :?
txi como é capaz de nao gostar do crested sao lindos xD
mas claro cada um com a sua opiniao ,eu tenho 2 leopardo e nao acho piada nenhuma mas como ca em casa quem manda nao sou so eu entao pronto compraram ,o meu genero é mais os gargula e os crested tudo que seja osga trepadora xD
Encontras mais barato ,tenho um rapaz conhecido ta a vender um por 50euros um tremper albino macho com snake eyes :)
Caro amigo, eu não disse que não gostava :lol: gostei imenso até, mas não o réptil que me puxe a atenção :P então e, em relação aos users que os vendem? Algum por cá? :) Ah, mais uma coisa, eu sou da zona do Algarve mais precisamente Portimão..
os crested ou leopardo?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”