Bom dia,
Ouvi dizer que se podia ter um dragao barbudo e um gencko no mesmo terrario desde que o terrario tenha as devidas medidas e desde que sejam abituados desde pequeninos... esta afirmaçao é verdadeira?
Cumprimentos CP/KAYA
Dragao Bardudo e Gencko
Moderador: mcerqueira
Essa afirmaçao para mim é falsa,ate porque o gecko virava comida para o dragaoAlegrocp Escreveu:Bom dia,
Ouvi dizer que se podia ter um dragao barbudo e um gencko no mesmo terrario desde que o terrario tenha as devidas medidas e desde que sejam abituados desde pequeninos... esta afirmaçao é verdadeira?
Cumprimentos CP/KAYA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Não, não pode! são espécies diferentes com necessidades diferentes! além disso, não gosta muito do seu gecko pois não? é que se os juntar o mais provavel é ficar sem ele rapidamente, ou ficar com um gecko gravemente ferido! 

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Eu nao tenho nenhum gencko... simplesmente vi aquela afirmaçao num forum brazileiro e vim aqui debater sobre o assunto... ate porque ja tive a pesquisar e encontrei videos no youtube de dragoes barbudos a serem alimentados com genckos pequenos... Mas tambem ja vi videos de dragoes barbudos no mesmo terrario que genckos e nao havia problema...
Cumprimentos CP/KAYA
Cumprimentos CP/KAYA
Diz-se Gecko.
Não é possivel ambientar geckos com Dragões, existem casos que ocorrem, são imprevisiveis, tal como a natureza mas esse unico caso nao deve ser tomado como exemplo porque, ou o gecko é comido pelo dragão, ou o dragão é comido por uma comunidade de geckos, dependendo do tamanho dos seres.
em pequenos tudo é bonito mas com o avançar da idade...
Não é possivel ambientar geckos com Dragões, existem casos que ocorrem, são imprevisiveis, tal como a natureza mas esse unico caso nao deve ser tomado como exemplo porque, ou o gecko é comido pelo dragão, ou o dragão é comido por uma comunidade de geckos, dependendo do tamanho dos seres.
em pequenos tudo é bonito mas com o avançar da idade...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
A resposta à tua questão era tão simples como isto:
Há vídeos de cobras que coabitam com ratos, no entanto, as minhas e as que conheço, comem-nos todos (e espero que assim continue)...

Há vídeos de cobras que coabitam com ratos, no entanto, as minhas e as que conheço, comem-nos todos (e espero que assim continue)...

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus