Tartarugas comuns ou cágados...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado fev 21, 2004 9:36 pm

fang Escreveu:(...)
Esta é a conversa, e as desculpas constantes, que tenho ouvido vezes sem conta de quem gosta de continuar a infringir a lei.
Se as coisas não funcionam bem, toca a aproveitar para trangredir e a culpabilizar os outros pelos nossos erros.
Mas o mais engraçado é que quando fazemos apreensões de animais, o tom da conversa muda e por vezes denunciam fulano e sicrano...
Porque será?
«Em conversa de marido e mulher ninguém mete a colher». Pode parecer descontextualizado mas é a grande verdade no nosso país... Ninguém tem nada a ver com coisissima nenhuma, ninguém é responsável por nada e o que é de todos, rapidamente passa a ser de ninguém...
Só porque em Portugal as leis são para «se ir cumprindo» e se «tendem a ajustar à medida do necessário» não significa que se cruze os braços. Se cada um de nós cumprir a lei, é o que basta!!
lacerta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm

sábado fev 21, 2004 10:03 pm

É verdade, mas em Portugal, em matéria de ambiente, quem menos cumpre é precisamente quem devia fazer cumprir a lei, o próprio estado.
Mas como o estado somos todos nós... :?
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sábado fev 21, 2004 10:10 pm

lacerta Escreveu: É verdade, mas em Portugal, em matéria de ambiente, quem menos cumpre é precisamente quem devia fazer cumprir a lei, o próprio estado.
Mas como o estado somos todos nós... :?
Ora bem... ;)
speedie
Membro Júnior
Registado: segunda fev 24, 2003 12:22 am
Localização: uma pointer;1 aqua com 8 guppyes; 1 platy; 2 espadas; 3 coridoras; 1 pleuco; 1 affinis e maternidade

segunda fev 23, 2004 12:19 am

Tantos criticos, contra tudo e contra todos que acham normal ter animais em cativeiro, ou porque gostam ou porque os encontraram.... Quanto ao facto de nao gostarem do nosso PORTUGAL informo que existem outros paises onde podem viver, quanto ao resto o que e de mais enjoa e eu ja enjoei desta discussao do sexo dos anjos!
lacerta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm

sábado fev 28, 2004 3:11 pm

Se não gostasse do meu Portugal, não me preocupava com tudo o que vai mal por aqui... ;)
De qualquer modo concordo que esta conversa já enjoa. :(
Anaisma
Membro
Registado: terça mar 04, 2003 12:29 am

domingo fev 29, 2004 2:25 am

Ufa... Brigada pelo "time out"... ;) :D
AnaM.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”