iluminação terrário camaleao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
whitruss
Membro
Registado: quinta jan 17, 2013 10:00 pm

quarta mai 01, 2013 3:00 pm

boas

estou indeciso entre 2 "setups" de iluminação de duas lojas diferente..
era para ter feito a minha encomenda hoje mas após consultar os meus apontamentos vi que conseguia um preço melhor numa loja devido a uma marca mas e sempre de desconfiar das pechinchas ^^

pois muito bem, o primeiro seria um encomenda da tienda que seria
reptisun5.018w+ ceramica zoomed150w+basking100w zoomed =59e (com descontos e portes gratis) - pagamento em casa

a segunda seria do pet4 e é
arcadia6% 18w+ceramica trixie 150+ baskinf trixie75= 46.8 (sem descontos e sem portes, transferencia bancaria

da primeira loja ja vi que existem clientes satisfeitos da segunda é que ja nao conheço..

obrgd.
cumps
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quarta mai 01, 2013 5:40 pm

A tiendanim*l é de confiança, é de onde mando vir. Para um acamaleão aconselho Tubulares 5.0 + 2.0 com uma basking de 75W, é o que uso.
whitruss
Membro

quarta mai 01, 2013 10:03 pm

obrigado.
Também queria perguntar é porque é que as lâmpadas da marca trixie são bem mais baratas que umas da zoomed? a diferença de qualidade é assim tão grande?
por ex uma de basking de 75w da trixie fica por cerca de 3.9e enquanto que uma da zoomed (de 100!) são 8.30. assim como as de cerâmica onde a diferença de preço é de cerca de 9e.
Ja procurei algumas reviews acerca da marca mas ainda não encontrei grande coisa, vou procurar melhor.

Quanto a uvb2.0 penso que por enquanto não a colocarei, tenho as plantas a cerca de 1mês no terrário no sitio onde provavelmente irá ficar e por enquanto ainda não lhes noto grande diferença, pensava que estariam a reagir mal mas após trocar os vasos elas parecem estar bem, por enquanto no entanto se notar alguma diferença penso colocar uma das compactas e não tubular.
whitruss
Membro

quarta mai 01, 2013 10:06 pm

ah aproveito também para perguntar se há alguém que utilize luzes da arcad*a

obrigado
cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”