D.B. Bebé ou adulto?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
sergiofrpe
Membro
Mensagens: 180
Registado: quarta jan 02, 2013 12:39 pm
Localização: 4 Chinchilas; Ciclideos América do Sul

domingo mai 05, 2013 9:59 am

Não queria parecer implicativo mas quer-me parecer que este user migas1988 é o tal que apareceu aqui no forúm nas férias a querer informações sobre todos os animais possíveis e imaginários, querendo construir uma gaiola em vidro que desse para todas as espécies, desde a chinchila aos répteis.

Se me estiver a enganar peço desculpa, mas dando uma vista de olhos por todos os seus posts leva-me a crer que o padrão é o mesmo. Pede informações sobre: dragão barbudo, tartarugas, ratz, chinchilas e furões. Talvez ainda mais alguns que eu ja nao tive paciencia de ler.

Dada a idade que consta no perfil, 13 anos, o facto do suposto interesse sobre um conjunto de animais variados e ainda o estar a inundar o forúm com tópicos por tudo e por nada leva-me a crer tratar-se de um puto perigoso para os animais. Por isso por favor seleccionem muito bem a informação que lhe disponibilizam.
Titanum
Membro Veterano
Mensagens: 1600
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo mai 05, 2013 12:52 pm

Bem, um Baby é pequeno e um Adulto é grande.
Mais simples é impossivel.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”