lampada ceramica
Moderador: mcerqueira
boa noite...eu tenho uma lampada de ceramica no terrario ( de rede) e tenho medo qe ele se queime la...ele abcado tocou pq subiu pela rede, pois nao deixei plantas perto...mas ele consegue subr pela rede...ha alguma coisa que possa comprar para protejer a lampada para ele nao sei queimar?
existe uma redes para proteger a lampada9111969 Escreveu:boa noite...eu tenho uma lampada de ceramica no terrario ( de rede) e tenho medo qe ele se queime la...ele abcado tocou pq subiu pela rede, pois nao deixei plantas perto...mas ele consegue subr pela rede...ha alguma coisa que possa comprar para protejer a lampada para ele nao sei queimar?
Essas redes, acabam por ser pior, pois ele vai tentar segurar se na rede.teru1992 Escreveu:existe uma redes para proteger a lampada9111969 Escreveu:boa noite...eu tenho uma lampada de ceramica no terrario ( de rede) e tenho medo qe ele se queime la...ele abcado tocou pq subiu pela rede, pois nao deixei plantas perto...mas ele consegue subr pela rede...ha alguma coisa que possa comprar para protejer a lampada para ele nao sei queimar?
A melhor coisa é fazer um terrário com uma divisão só para as lâmpadas. Ou fazer um bastante alto e po-las num sítio onde nunca consiga chegar.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )