alimento nao meche

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
9111969
Membro
Registado: quinta mai 02, 2013 9:31 pm

sábado mai 18, 2013 11:44 am

bom dia...eu ontem levei o meu camaleão ao veterinário e parece estar tudo bem com o terrario, temperaturas e isso...mas devido a não comer agora anda a tomar umas vitaminas...mas eu ontem viu a aproximar.se bastanta da taça onde tenho a comida....mas o alimento não se movia nem um bocadinho...e penso que pode ser por isso que ele não comeu nada.. acham que me poderiam dar algum conselho ou ajuda?

tenho a certeza que o alimento nao esta morto pois quando pego nele ele mexe.se...e tambem tenho alimentado os grilos e tenébrios...
xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

sábado mai 18, 2013 2:00 pm

9111969 Escreveu:bom dia...eu ontem levei o meu camaleão ao veterinário e parece estar tudo bem com o terrario, temperaturas e isso...mas devido a não comer agora anda a tomar umas vitaminas...mas eu ontem viu a aproximar.se bastanta da taça onde tenho a comida....mas o alimento não se movia nem um bocadinho...e penso que pode ser por isso que ele não comeu nada.. acham que me poderiam dar algum conselho ou ajuda?

tenho a certeza que o alimento nao esta morto pois quando pego nele ele mexe.se...e tambem tenho alimentado os grilos e tenébrios...
dá-lhe insectos que se mexam mais...
grilos e gafanhotos por exemplo.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”