bom dia...eu ontem levei o meu camaleão ao veterinário e parece estar tudo bem com o terrario, temperaturas e isso...mas devido a não comer agora anda a tomar umas vitaminas...mas eu ontem viu a aproximar.se bastanta da taça onde tenho a comida....mas o alimento não se movia nem um bocadinho...e penso que pode ser por isso que ele não comeu nada.. acham que me poderiam dar algum conselho ou ajuda?
tenho a certeza que o alimento nao esta morto pois quando pego nele ele mexe.se...e tambem tenho alimentado os grilos e tenébrios...
alimento nao meche
Moderador: mcerqueira
dá-lhe insectos que se mexam mais...9111969 Escreveu:bom dia...eu ontem levei o meu camaleão ao veterinário e parece estar tudo bem com o terrario, temperaturas e isso...mas devido a não comer agora anda a tomar umas vitaminas...mas eu ontem viu a aproximar.se bastanta da taça onde tenho a comida....mas o alimento não se movia nem um bocadinho...e penso que pode ser por isso que ele não comeu nada.. acham que me poderiam dar algum conselho ou ajuda?
tenho a certeza que o alimento nao esta morto pois quando pego nele ele mexe.se...e tambem tenho alimentado os grilos e tenébrios...
grilos e gafanhotos por exemplo.