ajuda tartarugas
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado mai 25, 2013 3:45 pm
boa tarde a todos...tenho 3 tartarugas hieroglíficas num aquaterrario com a temperatura da agua entre os 24 e 25 graus filtro e um fluorescente ultra violeta (não sei se é o ideal para as tartarugas)...entretanto adquiri 2 tartas ontem e a outra ja tenho à uns meses...o que se passa é o seguinte 1 das que comprei ontem ta sempre fora de agua a dormir a outra ainda não comeu nada e tem uns riscos brancos muito fininhos no centro da carapaça mas é muito mais activa...será que alguma delas podes estar doente?ou apenas é um período de adaptação?entretanto verifiquei a carapaça de todas e estão rijas apenas a parte de traz está mais moles supõe que seja por serem muito jovens ainda, vi também os olhos e estão beml...agradecia todas as ajudas pessoal.
-
Desculpa, mas é que sou novato neste site, podes dizer-me como faço para postar a imagem?
Ty[/img][/url][/list][/code]
Ty[/img][/url][/list][/code]
Inscreves-te neste site: ''http://imageshack.us/'' e fazes o upload para la depois cada foto que meteres la vai ter um ''URL'' copias esse campo e metes entre 
CP/KAYA
CP/KAYA
-
Esta é a que está sempre a dormir e não vai para a água

Esta é a que tem os riscos na carapaça, mas é bem ativa

Esta é a lampada que uso no aquário

Obrigado pela ajuda

Esta é a que tem os riscos na carapaça, mas é bem ativa

Esta é a lampada que uso no aquário

Obrigado pela ajuda