Alguém me sabe dizer qual o motivo de os ovos poderem colapsar nos primeiros dias de incubação?
Li num artigo que na incubação da primeira postura poderia acontecer de os ovos colapsarem mesmo depois de já estarem a incubar à 40 dias.
Se alguém me souber dizer o motivo de isto poder acontecer agradecia.
colapso de ovos de dragões barbudos
Moderador: mcerqueira
abri uma vez por semana para controlar os ovos.
a temperatura está á volta dos 28ºC.
a humidade do substrato de facto é a minha grande dificuldade, pesquisei mas a informação não é precisa.
penso que talvez tenha sido humidade a mais, uma vez que só numa das taparueres é que aconteceu o colapso de dois ovos.
a temperatura está á volta dos 28ºC.
a humidade do substrato de facto é a minha grande dificuldade, pesquisei mas a informação não é precisa.
penso que talvez tenha sido humidade a mais, uma vez que só numa das taparueres é que aconteceu o colapso de dois ovos.
http://www.youtube.com/watch?v=KQY2j2ibkao
esta incubadora e perfeita para acabar com os problemas do abrir para ver e sei que funciona pois já serviu para 2 posturas de dragão barbudo portanto fica aqui a minha opinião
esta incubadora e perfeita para acabar com os problemas do abrir para ver e sei que funciona pois já serviu para 2 posturas de dragão barbudo portanto fica aqui a minha opinião