Iguana: alguém que me diga algo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Pele que deixas cair?
Se ela esta á procura de comida, é normal, deixa sempre um prato abundante.
nunca pecas por exesso, mas sim por falta em relação a comida. claro sem alface.
Se ela esta á procura de comida, é normal, deixa sempre um prato abundante.
nunca pecas por exesso, mas sim por falta em relação a comida. claro sem alface.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
no meu de vez em quando tb acontece isso, mas so noto depois nas fezes, nunca a vi comer deliberadamente. Penso que seja normal. Desde que nao seja de proposito , arrancar a pele so para comer
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boas,
Já agora deixo a pergunta em relação ha ''pele''...
Eu costumo retirar as escamas mortas que estão a cair é bom fazer isso ou é melhor deixar cair por si?
Por vezes ate retiro com uma pinça pois agarrar as escamas por vezes nao é facil =P
CP/KAYA
Já agora deixo a pergunta em relação ha ''pele''...
Eu costumo retirar as escamas mortas que estão a cair é bom fazer isso ou é melhor deixar cair por si?
Por vezes ate retiro com uma pinça pois agarrar as escamas por vezes nao é facil =P
CP/KAYA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
O fechar dos olhos nao quer dizer que esta a gostar, mas sim a querer dizer tipo " olhos que nao veem, o corpo nao sente " é melhor nao nao ver antes que me passe....Alegrocp Escreveu:Não é preciso mas eu divirto-me e ela ate parece gostar fecha logo os olhos e aninhasse na minha mao eheh
Acham que isso faz mal ou posso continuar a fazer a ''escamatoria'' xD
CP/KAYA

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Concordo, ajudar a que já esta a sair tudo bem, o puxar ou usar a pinça para libertar partes mais presas, n é de todo aconselhavel porque podes estar a puxar partes que ainda n estavam prontas a sair.
Normalmente o que faço quando estao a "escamar" dou-lhes um banho longo enrolo o que já esta solto e corto junto ao que ainda esta para se soltar.
Assim eles n tem tanta comichao, e n puxei nada que ainda n estive-se pronto a sair.
Normalmente o que faço quando estao a "escamar" dou-lhes um banho longo enrolo o que já esta solto e corto junto ao que ainda esta para se soltar.
Assim eles n tem tanta comichao, e n puxei nada que ainda n estive-se pronto a sair.
Pois realmente eu ''forçava'' alguma escamas a sair quando puxava com a pinça...
Tentei pesquisar algo sobre arrancar as escamas mas como nao incontrei informaçao continuei...
Realmente a opção dos banhos pareceme mais confortavel para a KAYA apesar de me tirar a diversao de catar ''peles'' a minha mae diz que parecia um macaco a catar piolhos eheh
Abraços
CP/KAYA
Tentei pesquisar algo sobre arrancar as escamas mas como nao incontrei informaçao continuei...
Realmente a opção dos banhos pareceme mais confortavel para a KAYA apesar de me tirar a diversao de catar ''peles'' a minha mae diz que parecia um macaco a catar piolhos eheh
Abraços
CP/KAYA