A loja do Planet Retail Park também é clínica! As consultas são marcadas e há dias específicos para elas! No site têm toda a informação! [/code]indigo003 Escreveu:falaram aqui em ir à Fish Planet com os bichos quando há algum problema... mas a Fish Planet não é uma loja?
vet de animais exoticos margem sul?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Não Angie, não tem a ver com erros teus nem ninguem está a falar directamente do teu caso nem das tuas palavras..mas aqui ve-se muito falarem de veterinarios de repteis ou de exoticos...e por cá infelizmente não os temos que eu saiba(acho que para fazerem a especialização têm de ir ao estrangeiro e não conheço nenhum que tenha feito isso)...temos sim felizmente alguns que se interessam e são mais entendidos e que ainda vão sendo a nossa sorte...não leves tudo a peito como se fosse um ataque a ti...fala-se no geral...e falo por mim, quando vejo alguem com tanta preocupação no cuidado de saude do seu animal de estimação como tu tens mostrado fico muito satisfeitoAngie_ASB Escreveu:Venceram-me pelo cansaço! Levem lá a bicicleta!
Só espero que se cometerem algum erro que seja haja alguém que seja tão implacável como vocês têm sido comigo para provarem do mesmo veneno..
Se uma pessoa vem participar num fórum como este é porque se sente inseguro e precisa de ajuda. Caso contrário see you later alligator..
E em relação ao emprego do termo especialista se optei por o fazer foi porque liguei para um vasto número de vets e todos me disseram que não tinham ninguém em concreto para examinar um animal exótico mas que se quissesse marcar consulta chamariam alguém. E quando encontrei este vet no Feijó o nome disse tudo.. Vetexoticos.. fazem atendimento exclusivo a animais exóticos!

-
- Membro Veterano
- Mensagens: 951
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Não se trata de ser implacável. Trata-se de estar errado e de alertar e você não só não reconhece o erro como insiste no mesmo. Já pensou que pessoas podem ir levadas por si a alguém que você diz ser especialista ?Angie_ASB Escreveu:Venceram-me pelo cansaço! Levem lá a bicicleta!
Só espero que se cometerem algum erro que seja haja alguém que seja tão implacável como vocês têm sido comigo para provarem do mesmo veneno.. !
Quanto a implacabilidade, não me preocupa, eu tive professores severos a quem agradeço muito. Se fossem meiguinhos ou indiferentes não aprenderia nada.
E não mando bitaites sobre coisas que desconheço...
Fique bem, que só na sua cabeça é que existe essa teoria da perserguição...

AQuartelmar Escreveu:Não pus em causa competencia.
Pus em causa chamarem titulos a pessoas que não sabem se são. Se marcanm para um cardiologista decerto que não querem ir a um clinico geral ou a um oftalmologista...
Apesar de ter passado já mto tempo não posso deixar de responder..sim as dras.da vetexóticos tiraram especialização( em espanha) em animais exóticos não é apenas um titulo