ao pesquisar sobre este animal como (alimento vivo) encontrei que a forma mais facil de as adiquirir era por um saco aberto com fruta na janela.
tenho é receio de as moscas que capturar venham "contaminadas" e não encontrei muita coisa sobre como as manter vivas alguem me pode ajudar?
Mosca da fruta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça abr 16, 2013 9:32 pm
ok obrigado
se não conseguir comprar algum outro alimento vivo como faço ela alimenta-se á base de tenebrios e pelo que li aqui e nas minhas pesquisas, não e de todo a atitude certa.
se não conseguir comprar algum outro alimento vivo como faço ela alimenta-se á base de tenebrios e pelo que li aqui e nas minhas pesquisas, não e de todo a atitude certa.
Hum... será?9111969 Escreveu:as moscas da fruta pelo que o vet do meu camaleao disse sao moscas modificadas geneticamente que nao teem asas...nao sao moscas da rua
é que basta pôr mosca da fruta nas imagens do google que todas aparecem com asas e sem ser em imagens aparecem links dos agricultores a tentar controlar a mosca da fruta.
Desculpa a brincadeira mas se o teu vet te disse isso é porque ele so pode ter tirado o curso por correspondência. As moscas da fruta realmente têm um voo diferente do normal, mas agora nao terem asas ...9111969 Escreveu:as moscas da fruta pelo que o vet do meu camaleao disse sao moscas modificadas geneticamente que nao teem asas...nao sao moscas da rua

é a mania dos vets dos caezinhos e gatinhos que se armam que sabem uma area que nao é a delesPsyJimbo Escreveu:Desculpa a brincadeira mas se o teu vet te disse isso é porque ele so pode ter tirado o curso por correspondência. As moscas da fruta realmente têm um voo diferente do normal, mas agora nao terem asas ...9111969 Escreveu:as moscas da fruta pelo que o vet do meu camaleao disse sao moscas modificadas geneticamente que nao teem asas...nao sao moscas da rua
Pelo que vi, a família Drosophila é que tem mutações genéticas, existindo dois tipos de mosca-da-fruta. A que se vê á venda é da família Tephritidae, a mosca natural e sem modificações.
Penso que não seria muito bom usar moscas mutantes na alimentação de répteis...
Penso que não seria muito bom usar moscas mutantes na alimentação de répteis...