Olá!
Neste momentos estou prestes a conseguir ter um lugar disponivel para tartarugas. As dimensoes desse lugar são 44 cm de comprimento, 30 cm de largura e 42 cm de altura.
A minha duvida é: qual a melhor dimensao de aquário para o melhor tipo de tartaruga para o meu lugar disponivel?
Adeus
mini
Tartaruga!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
O melhor mesmo!!!!! É um laguinho grande, com relvinha á volta!!
Mas já que não dá para ter...Esse tamanho tá ok... Mas pensa que ela irá crescer... E uma tartaruga bem cuidada não vive só 16 anos ou menos. Vive muito mais!! São mesmo animais para o resto da vida!!
E alimentação durante anos, limpar o aquário quase todas as semanas,se não fôr mesmo todas as semanas. Vê lá se queres mesmo ter Diogo! É tudo muito giro no inicio,mas depois podes te cansar!
Eu sei que gostas muito dos teus bixinhos...
Eu também tive tartarugas,mas as condições para as ter eram muito inferiores que as condições que têm agora. Agora têm imenso espaço para correrem!!! Já agora. Tchinho, como é que está o Abel e o Gil ??
Muitos beijinhos... E pensa bem...
Mas já que não dá para ter...Esse tamanho tá ok... Mas pensa que ela irá crescer... E uma tartaruga bem cuidada não vive só 16 anos ou menos. Vive muito mais!! São mesmo animais para o resto da vida!!
E alimentação durante anos, limpar o aquário quase todas as semanas,se não fôr mesmo todas as semanas. Vê lá se queres mesmo ter Diogo! É tudo muito giro no inicio,mas depois podes te cansar!
Eu sei que gostas muito dos teus bixinhos...
Eu também tive tartarugas,mas as condições para as ter eram muito inferiores que as condições que têm agora. Agora têm imenso espaço para correrem!!! Já agora. Tchinho, como é que está o Abel e o Gil ??
Muitos beijinhos... E pensa bem...

Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Catarina1!
Obrigado pelo conselho, mas eu vou na mesma adequirir a tartaruga.
Estava a pensar na tartaruga Pintalgada, porque parece-me ser a mais pequena e também mais bonita. Preciso de saber uma opinião vossa...andem lá ajudem-me!!!!!!!!!
Têm que me dar conselhos a nivel de manutençao, equipamentos etc etc...
Adeus
mini
Obrigado pelo conselho, mas eu vou na mesma adequirir a tartaruga.
Estava a pensar na tartaruga Pintalgada, porque parece-me ser a mais pequena e também mais bonita. Preciso de saber uma opinião vossa...andem lá ajudem-me!!!!!!!!!

Têm que me dar conselhos a nivel de manutençao, equipamentos etc etc...
Adeus
mini