Meu Iguana ta bem??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
xXxCAioxXx
Membro Júnior
Registado: segunda fev 20, 2012 11:53 am

sexta ago 23, 2013 2:14 pm

Oi gente... tenho um iguana e quero saber se ele está bem,tem a aparência saudável e se os espinhos em suas costas estão do tamanho certo,e não estão pequenas para o seu tamanho.Bom aí fica uma foto para vocês me dizerem... http://www.brimg.com/uploads/_20130823_095034.jpg (a imagem ficou meio clara pelo sol)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta ago 23, 2013 4:08 pm

qual é o setup em que a mantem ? temperaturas, lampadas, etc.... ?
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
xXxCAioxXx
Membro Júnior
Registado: segunda fev 20, 2012 11:53 am

segunda set 02, 2013 8:26 pm

psylizart Escreveu:qual é o setup em que a mantem ? temperaturas, lampadas, etc.... ?
7

Desculpa a demora em responder estava sem internet.no momento não tenho condições financeiras para comprar as lampadas mas dou banhos de sol nele e matenho o seu terrário umido...ele como ração de jabuti que dizem que também pode ser dada aos iguana e as vezes come maçã,couve,e outras coisas em pequena quantidade.pela aparência ele ta saudável,ele tem 16 cm do rabo a cloaca,ao todo 59 cm,e aparenta ser macho msm com sua região ainda não poder ser bem visivel
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”