Fungos??? ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tiagocosta19
Membro Júnior
Registado: segunda ago 06, 2012 1:40 pm

segunda out 07, 2013 1:51 pm

Boa tarde, hoje deram me uma tartaruga já com uns 6 anos mas está muito mal tratada, vivia numa caixa com 3 centímetros de agua e só comia camarões. Assim que a vi reparei que estava doente pelos olhos baços, a carapaça mal formada, etc.. Também reparei que tem umas manchas verdes, serão fungos? hoje vou tentar ir ao veterinário com ela se ele la estiver.. (Na zona de Leiria só conheço no shopping e é onde costumo ir com as minhas mas demora sempre uma semana ou mais pra arranjar consulta e raramente la está, se alguém conhecer outro agradeço que me indiquem).
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

segunda out 07, 2013 2:29 pm

pela descrição "manchas verdes" é muito difícil ou mesmo impossível alguém dizer se são fungos ou não... tenta pôr fotos e alguém mais entendido te dirá mas o melhor é mesmo ir ao vet... que tamanho tem a tartaruga?
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
tiagocosta19
Membro Júnior

segunda out 07, 2013 2:55 pm

Ela tem uns 10/13 centímetros.
E já agora como consigo postar aqui fotos?
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

terça out 08, 2013 11:12 am

Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
tiagocosta19
Membro Júnior

quarta out 09, 2013 8:44 am

O que eu andei a procura deste tópico! eu ate já tinha feito isso mas não tinha era esta resolução. e aqui esta a imagem:

Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”