Espero q gostem, quando elas mudarem de pele meto fotos individuais das 8.

Pedro
Moderador: mcerqueira
O hibrido é a mãe, sinceramente n estou a pensar adicionar mais nenhum tipo de sangue, o final será o que está á vista mas albino...CH2O2 Escreveu:Sou fã deste tipo de projectos. Tens planos para acrescentar mais espécies à mistura genética? Eventualmente poderias até criar linhagens híbridas seleccionando para determinadas características. Qual é o objectivo final?
Qual dos progenitores é o híbrido? É o pai?
Parabéns
Então os progenitores da mãe são Corn Snake X Falsa Coral, é isso? E para obter albinos vais cruzar a descendência entre si ou de com a mãe?VeLLiKi Escreveu:O hibrido é a mãe, sinceramente n estou a pensar adicionar mais nenhum tipo de sangue, o final será o que está á vista mas albino...CH2O2 Escreveu:Sou fã deste tipo de projectos. Tens planos para acrescentar mais espécies à mistura genética? Eventualmente poderias até criar linhagens híbridas seleccionando para determinadas características. Qual é o objectivo final?
Parabéns
Entre si... a Mãe já fez a parte dela na história!CH2O2 Escreveu:Então os progenitores da mãe são Corn Snake X Falsa Coral, é isso? E para obter albinos vais cruzar a descendência entre si ou de com a mãe?VeLLiKi Escreveu:O hibrido é a mãe, sinceramente n estou a pensar adicionar mais nenhum tipo de sangue, o final será o que está á vista mas albino...CH2O2 Escreveu:Sou fã deste tipo de projectos. Tens planos para acrescentar mais espécies à mistura genética? Eventualmente poderias até criar linhagens híbridas seleccionando para determinadas características. Qual é o objectivo final?
Parabéns
VeLLiKi Escreveu:Entre si... a Mãe já fez a parte dela na história!CH2O2 Escreveu:Então os progenitores da mãe são Corn Snake X Falsa Coral, é isso? E para obter albinos vais cruzar a descendência entre si ou de com a mãe?VeLLiKi Escreveu:O hibrido é a mãe, sinceramente n estou a pensar adicionar mais nenhum tipo de sangue, o final será o que está á vista mas albino...CH2O2 Escreveu:Sou fã deste tipo de projectos. Tens planos para acrescentar mais espécies à mistura genética? Eventualmente poderias até criar linhagens híbridas seleccionando para determinadas características. Qual é o objectivo final?
Parabéns
Entre elas é melhor porque mantem as percentagens de sangue que quero (25% Corn, 25% Campbelli e 50% Leonis).
Se voltar a cruzar as crias com a mãe perco as percentagens de sangue que tenho nesnte momento (50%, 25%, 25%), alias perco em especial no sangue Leonis que neste caso é o que mais me interessa em termos de padrão e cor laranja, se voltar a juntar um macho com a mãe fico com as seguintes percentagens: 37,5% cornsnake, 37,5% campbelli e 25% leonis, com isto perdia a "dominancia" do sangue leonis o que me iria fazer perder tambem o "look" das crias, no entanto tens razão no que toca ao gene albino que neswte caso é recessivo... a mãe tenho a certeza absoluta que é 100%het. albino... as crias são só e apenas 50% POSSIVEL het. albino o que torna as coisas mais dificeis com certeza porque posso estara cruzar um macho het. com uma fémea que não o seja ou vice versa... com a mãe pelo menos de um lado era com certeza!!CH2O2 Escreveu:VeLLiKi Escreveu:Entre si... a Mãe já fez a parte dela na história!CH2O2 Escreveu:Então os progenitores da mãe são Corn Snake X Falsa Coral, é isso? E para obter albinos vais cruzar a descendência entre si ou de com a mãe?VeLLiKi Escreveu:O hibrido é a mãe, sinceramente n estou a pensar adicionar mais nenhum tipo de sangue, o final será o que está á vista mas albino...CH2O2 Escreveu:Sou fã deste tipo de projectos. Tens planos para acrescentar mais espécies à mistura genética? Eventualmente poderias até criar linhagens híbridas seleccionando para determinadas características. Qual é o objectivo final?
Parabéns
Entre elas é melhor porque mantem as percentagens de sangue que quero (25% Corn, 25% Campbelli e 50% Leonis).
OK boa sorte, vai continuando a dar notícias do projecto.
P.s. Nesta situação os cruzamentos entre a descendência são estatisticamente mais difíceis de produzirem albinos. Com a mãe terias maior probabilidade. Voltando a cruzar com a mãe obterias uma mistura mais homogénea na mistura das espécies mas parece que não é esse o teu objectivo.