ajuda pls

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

terça out 08, 2013 8:52 am

Veio ca perguntar opnioes para que ??? tava a espera que nos concordassemos com a mer.da que ia fazer ??? demos as melhores ideias para manter a iguana nas melhores condiçoes possiveis, se voce nao as quer seguir, so tenho pena é da iguana....

Pedem opnioes para depois fazerem como querem , para que é que pedem opnioes...... ??? :roll: :roll: :roll:

enfim.... :roll: :roll: :roll:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
pipokadi
Membro
Registado: quinta jan 31, 2013 3:24 pm

quinta out 10, 2013 6:12 pm

enfim digo eu ...
Alegrocp
Membro
Registado: sábado nov 17, 2012 1:05 pm

quarta out 16, 2013 10:25 am

Estive um pouco ausente aqui do forum peço desculpa xD

Só agora vi o teu projecto...
Gostaria de dizer de dizer em primeiro lugar que o terrario ficou bom para quem nunca tinha feito nada do género.

Sei que adquiriste o animal com pouca informação ou com a informação que achaste útil para o adquirires é comum isso acontecer a quem quer adquirir o primeiro réptil.
Não tenho qualquer vergonha de assumir que no inicio não tinha mesmo noção da aventura que me estava a meter com a minha ''Kaya'', nem da quantidade de informação que ia necessitar de saber para o Futuro e alguns membros aqui do forum sabem isso...

O que conta é o futuro e não o passado, como acontece nas mulheres xD

Como estas super entusiasmado com o novo réptil devias aproveitar essa boa onda para adquirires o máximo de informação possível, como eu próprio o fiz, e vais ver que as peças do grande puzzle dos repteis se vai começar a encaixar e tu a soltar sorrisos de orelha a orelha.

Não te vou criticar mais pelo terrario, pois já ouviste as criticas suficientes e todos os que estão aqui sabem que é preciso ter tomates no sitio para se iniciar um novo projecto e partir na aventura dos repteis...

Vou só dar a minha opinião pessoal pois sei que te empenhaste para fazer um terrario como este e por enquanto nada esta perdido! Como tu próprio o diceste aqui neste tópico
por agora o terrario esta mais que bom pro ano quando ela tiver maior eu faço um mais adequado para ela
desde que te comprometas a fazer o que escreveste por mim tudo nas calmas =D

A meu ver e se o terrario fosse meu punha-lhe umas boas pinceladas de tinta de base aquosa não tóxica assim em tons cinzentos ou verdes escuro nessa espuma ou no esferovite, não sei se o teu orçamento está apertado mas uma lata de tinta de 1 Litro custa tipo 5€ no Ak*i...

Desculpa se me alonguei no tópico mas vim das Férias do Forum e vontade para escrever não falta =D

Grande abraço e quero ver mais novidades da bicha...
CP/KAYA
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”