Estive um pouco ausente aqui do forum peço desculpa xD
Só agora vi o teu projecto...
Gostaria de dizer de dizer em primeiro lugar que o terrario ficou bom para quem nunca tinha feito nada do género.
Sei que adquiriste o animal com pouca informação ou com a informação que achaste útil para o adquirires é comum isso acontecer a quem quer adquirir o primeiro réptil.
Não tenho qualquer vergonha de assumir que no inicio não tinha mesmo noção da aventura que me estava a meter com a minha ''Kaya'', nem da quantidade de informação que ia necessitar de saber para o Futuro e alguns membros aqui do forum sabem isso...
O que conta é o futuro e não o passado, como acontece nas mulheres xD
Como estas super entusiasmado com o novo réptil devias aproveitar essa boa onda para adquirires o máximo de informação possível, como eu próprio o fiz, e vais ver que as peças do grande puzzle dos repteis se vai começar a encaixar e tu a soltar sorrisos de orelha a orelha.
Não te vou criticar mais pelo terrario, pois já ouviste as criticas suficientes e todos os que estão aqui sabem que é preciso ter tomates no sitio para se iniciar um novo projecto e partir na aventura dos repteis...
Vou só dar a minha opinião pessoal pois sei que te empenhaste para fazer um terrario como este e por enquanto nada esta perdido! Como tu próprio o diceste aqui neste tópico
por agora o terrario esta mais que bom pro ano quando ela tiver maior eu faço um mais adequado para ela
desde que te comprometas a fazer o que escreveste por mim tudo nas calmas =D
A meu ver e se o terrario fosse meu punha-lhe umas boas pinceladas de
tinta de base aquosa não tóxica assim em tons cinzentos ou verdes escuro nessa espuma ou no esferovite, não sei se o teu orçamento está apertado mas uma lata de tinta de 1 Litro custa tipo 5€ no Ak*i...
Desculpa se me alonguei no tópico mas vim das Férias do Forum e vontade para escrever não falta =D
Grande abraço e quero ver mais novidades da bicha...