O erro deve ter sido meu. Eu pensava que tinha sido claro mas aparentemente não fui. Vou tentar outra vez.tunedpuma Escreveu: bem por esta resposta , acredito que me tenha explicado mal ,
O tamanho do aquário é irrelevante. o material (lampadas de ceramica, spot e uvb, termostato, termómetros... etc) deviam estar montados antes de ter adquirido o animal.tunedpuma Escreveu: O AQuario por ser "pequeno " aquece rapido e nao arrefece muito "
Não fiz referência ao tamanho do terrário mas sim ao equipamento que deve estar dentro do terrário antes de aquirir o animal.tunedpuma Escreveu: , claro que tenho a noçao que a iguana cresce e vai precisar de uma "casa " maior", mas tambem pelo o que li uma casa "grande" no incio stressa bastante o animal e o terriario deve ir crescendo ao longo que o animal cresce.
Se sabe quais são as temperaturas indicadas, porquê que não as cumpre? Sem o material nunca vai conseguir manter a temperatura correcta.tunedpuma Escreveu: As minhas duvidas nao eram com temperaturas isso sei
Tem um termómetro mas nunca o utilizou. Então como é que sabe quais são as temperaturas dentro do terrário?tunedpuma Escreveu: e lojico que tenho termometro no aquario , lol .... simplesmente nao fiz a esperiencia de qual a temperatura sem nada ligado...
Deixe-se de desculpas e compre o material que lhe falta. está a maltratar o animal.