Sempre gostei de iguanas, mas nunca tive contacto com nenhuma nem sei qual o seu temperamento.
Tenho a ideia de que é um animal caro, e que precisa de mil e umas coisas para que esteja feliz e saudável. Ultimamente tenho pensado mais a sério e tenho visto os prós e os contra e ponderado bastante.
Alguém me poderá elucidar sobre o temperamento delas e em média os gastos que é preciso ter para que ela tenha tudo o que precisa ?
Obrigada
Duvida
Moderador: mcerqueira
Muito resumidamente, são animais que na idade adulta são muito poderosos (falando apenas em répteis) e que podem ser bastante agressivos... havendo espaço para mordidelas, chicotadas e outras coisas menos agradáveis ...
É um animal que devido ao tamanho que atinge começa por ser barato mas ao longo da sua vida torna-se algo dispendioso, se o objetivo é ter uma iguana saudável, mas também uma experiencia única.
É um animal que devido ao tamanho que atinge começa por ser barato mas ao longo da sua vida torna-se algo dispendioso, se o objetivo é ter uma iguana saudável, mas também uma experiencia única.