Mas eu digo... acho que me virava e dizia: oh seus grandes #*$&Mas nós so estamos a defender a nossa patria.
Aquele topic ali, se nao tivesse tido a intervenção aqui da "malta do lado", qualquer leigo que por lá passa-se ficaria com ainda pior impressão dos répteis, nao achas?
Citação:
porque alguém minimamente inteligente não pensa daquela maneira
O pior é que inteligencia é uma coisa rara em algumas cabeças que por aí andam, e um topico como aquele sem intervenção era apenas mais um pretexto para se cometer determinadas coisas que por aqui vejo...
Mas isto é facil de perceberes. Põe-te no nosso lugar!
Imagina que alguem colocava um topico a falar mal dos ratos, que cheiram mal, sao nojentos e transmissores de potenciais doenças para os humanos, como reagirias? Pensa para ti, nao percisas de dizer

Agora a sério, é óbvio de que não gostava. Aliás a minha mais recente paixão são ratazanas mas tenho a certeza de que enquanto tiver em casa dos meus pais não vou poder ter nenhuma. Quando falo nisso a alguém a primeira expressão é

E se querem que vos diga... se tivesses espaço, tempo e dinheiro até tinha uns répteis giraços na lista para vir cá para casa

A única coisa que quis dizer é que a discussão devia ter sido mantida aqui. Além disso naquele tópico, em 3 paginas, a única pessoa que disse mal do pessoal dos répteis foi o autor do tópico!! Para mim nós somos pessoas que gostamos de animais, não somos os donos dos peludinhos, dos viscosos,dos escamosos dos isto e aquilo... agora é óbvio que o pessoal tem preferência por determinados tipos de animais. Mas isso é normal