Boa tarde.
Desculpem abrir outro topico com este assunto mas estou a ficar desesperada.... Tenho o aquaterrario pronto, tudo a funcionar, agua tratada, filtros,, tudo e não encontro tritoes, já contactei tanta gente, tantos criadores e fornecedores e nada....
Alguem tem contactos que possam eventualmente ter? Particulares?
NInguem está a querer dar/vender os seus tritoes?
Obrigada a todos!
Ajuda - Tritoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
POis já pensei nisso.. mas sou de longe de Santarem e corro aquele risco de não haver...Apalone Escreveu:Na Avisan costuma aparecer e é já no fim deste mês (29 Nov a 1 Dez).
VOu tentar contactar alguem que lá vá dia 29 ou 30 e me veja se há assim iria dia 1 que é o unico dia que me posso ausentar
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Já tinha contactado esse senhorTitanum Escreveu:[Editado pela moderação]
Ele não tem como me mandar os tritoes para Sintra, teria de pagar cerca de mais 30€ por animal de transportadora, Alem de me ter dito que o mesmo já era adulto. Pela sequencia do que ele me escreveu o vendo o anuncio deu-me a sensação que o senhor apenas tem ou tinha 1 unico exemplar para venda.
Vou no proximo fim de semana a Santarem à Avisan, já me garantiram que quase de certeza que aparecem por lá.
Como tenho Bosques da Noruega aproveito e vou ver os Bosques do pessoal meu amigo.
Olha vai ser um bom fim de semana de certezinha

Obrigada pela ajuda que me dispensaste

-
- Membro Veterano
ObrigadaTitanum Escreveu:Eu vou Sábado, se quiser sempre posso dizer para guardarem caso veja algum.

Sim era uma boa ideia! O) miudo já está tão desesperado que até já poe a hipotese de serem tartarugas ehehehh
Teriamos era de ter o contacto um do outro para que no sabado em pudesse avisar, espero que seja é TMN para não ter de gastar dinheiro por minha causa.