Ajuda - Tritoes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta nov 21, 2013 1:22 pm

Boa tarde.

Desculpem abrir outro topico com este assunto mas estou a ficar desesperada.... Tenho o aquaterrario pronto, tudo a funcionar, agua tratada, filtros,, tudo e não encontro tritoes, já contactei tanta gente, tantos criadores e fornecedores e nada....

Alguem tem contactos que possam eventualmente ter? Particulares?
NInguem está a querer dar/vender os seus tritoes?

Obrigada a todos!
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sexta nov 22, 2013 1:39 pm

Na Avisan costuma aparecer e é já no fim deste mês (29 Nov a 1 Dez).
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta nov 22, 2013 5:58 pm

Apalone Escreveu:Na Avisan costuma aparecer e é já no fim deste mês (29 Nov a 1 Dez).
POis já pensei nisso.. mas sou de longe de Santarem e corro aquele risco de não haver...

VOu tentar contactar alguem que lá vá dia 29 ou 30 e me veja se há assim iria dia 1 que é o unico dia que me posso ausentar

Obrigada
Skined
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

sábado nov 23, 2013 2:27 pm

Esses sao ilegais!
Sao fauna europeia e autoctone, só com cites é que se podem manter em cativeiro, e pelo preço duvido que tenham, custam no minimo 30 euros com documentos, para alem disso nao á criadores no pais...
AnaNuno
Membro Veterano

sábado nov 23, 2013 7:22 pm

Titanum Escreveu:[Editado pela moderação]
Já tinha contactado esse senhor
Ele não tem como me mandar os tritoes para Sintra, teria de pagar cerca de mais 30€ por animal de transportadora, Alem de me ter dito que o mesmo já era adulto. Pela sequencia do que ele me escreveu o vendo o anuncio deu-me a sensação que o senhor apenas tem ou tinha 1 unico exemplar para venda.

Vou no proximo fim de semana a Santarem à Avisan, já me garantiram que quase de certeza que aparecem por lá.
Como tenho Bosques da Noruega aproveito e vou ver os Bosques do pessoal meu amigo.

Olha vai ser um bom fim de semana de certezinha :)

Obrigada pela ajuda que me dispensaste :) 5 estrelas
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

sábado nov 23, 2013 8:27 pm

30 euros de envio? O.o que roubo eu mando vir animais de espanha e fica por 20 euros
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado nov 23, 2013 8:59 pm

Eu vou Sábado, se quiser sempre posso dizer para guardarem caso veja algum.
AnaNuno
Membro Veterano

segunda nov 25, 2013 10:16 am

Titanum Escreveu:Eu vou Sábado, se quiser sempre posso dizer para guardarem caso veja algum.
Obrigada :D que simpatia da sua parte!

Sim era uma boa ideia! O) miudo já está tão desesperado que até já poe a hipotese de serem tartarugas ehehehh
Teriamos era de ter o contacto um do outro para que no sabado em pudesse avisar, espero que seja é TMN para não ter de gastar dinheiro por minha causa.
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado nov 30, 2013 10:23 pm

Infelizmente não vi nenhum tritão, mas aproveite para lá ir... pode ser que ele ache outro anfíbio interessante ou parecido, e pode ter-me escapado.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”