ora bom dia!
ando a reactivar os meus tópicos pois chegou a altura de continuar o meu projecto
de momento já quase que tenho o meu terrário completado, falta-me apenas uma lampadazita, acabar o sistema de rega e instalar as colónias de insectos.
No entanto continuo com um grande problema, que é saber onde irei encontrar um companheiro para trazer para casa para o colocar no meu terrário, por isso aproveito para voltar a perguntar agora, que creio ter mais um pouco de credibilidade) a aqui alguém que faça criação de camaleões?
e digo criação pois sempre e mais fácil saber informações exatas sobre o animal do que numa loja (e tb gostava de um o mais pequeno possível)
a uns meses voltei a estudar, vim pra aveiro tirar bio, e tive de colocar em stand by este projecto, no entanto tendo agora um pouco mais de estabilidade, gostava de ter e levar o animal comigo.
se me puderem ajudar enviem pm sff e obrigado!
senão la terei eu de ir a uma expoterraria de comboio pa arranjar um e para ser sincero não queria muito fazer a viajem cm o bicho no bolso..
(sei que provavelmente repararam que as minha opções, assim a 1ª vista para adquirir o animal são particular ou expoterraria, isto pq o preço tb e uma variável importante e pelo que vi nas lojas são mais carotes do que alguns que já vi por ai...) aproveito também para relembrar que ando a procura de um camaleao do yemen, no entanto se aparecer um panther é caso para haver uma troca de palavras bem humorada
muito obrigado e um bom domingo