Bem então quem poder enviar-me MP para me ajudar,
Vou mudar de residência e apenas posso escolher entre DB e Iguana, como já tenho o meu DB há bastante tempo, e como só tenho a Iguana à 1 mês, a escolha era óbvia.
A decisão porém, ainda pode mudar da parte de terceiros, o que estou a contar mesmo com isso, aos poucos vou tentando convencer, porque afeiçoei-me a ela.
Caso alguém saiba por MP/PM dizer-me onde por norma se compra/vende digam-me.
Eu adquire a um revendedor de Lisboa que compra na Alemanha, ele tinha 2 Iguanas, uma vermelha e outra vermelha portadora albina.
Entretanto ia-lhe pedir para me ajudar mas ele está fora
Já tentei em outros sítios comuns, mas não confio nada naquilo.
Por exemplo, um senhor queria e tinha outra à venda com 2 anos, e perguntei porque se desfez dela se agora quer outra, e ele disse que se fartou. Esse tipo de atitude DISPENSO por completo, ou se ama ou não se ama. Cá para mim cria até adultas e vende mais caro, mas se fosse inteligente o gasto que tem durante esse percurso é maior. Mas pronto x)
O motivo é o gasto da luz, pagamos 84€ de luz e insistem em culpar as minhas lagartixas x) ora tenho no total ~200w ligados sendo que 150w são 24h sob 24h (aquecimento) e o restante são das lâmpadas uvb que penso que uma tem 13w a 10.0 e a 5.0 não me recordo tinha de ir ver.
Quanto dá isto em gastos por mês, alguém me sabe dizer? Duvido muito que seja como dizem, 30 euros! LOL e era mais um argumento para eu ficar com ela *-* peço desculpa o testamento mas se há quem me possa ajudar, é mesmo aqui, na Arca.
Caso isto também vá contra as normas avisem

BOAS FESTAS, BOM NATAL!