Moderador: mcerqueira
Acho que isso só acontece porque compraste antes de te informares.mgbravo Escreveu:e eu n percebo por que é que cada vez que peço uma informação a malta da arca envez de ajudar só manda bocas vou mas é começar a pedir informações noutros foruns visto que pelo menos eles ajudam
Eu junto especies que se comem :S está errado? normalmente todas as semanas ponho a minha corn com um pinkie e ela acaba sempre por come-lo... estarei a fazer algum dispara-te?!Snake87 Escreveu:Acho que isso só acontece porque compraste antes de te informares.mgbravo Escreveu:e eu n percebo por que é que cada vez que peço uma informação a malta da arca envez de ajudar só manda bocas vou mas é começar a pedir informações noutros foruns visto que pelo menos eles ajudam
Eu já fui ajudado e tambem cometi erros mas não ao ponto de juntar especies que se comem
hadown Escreveu:Eu junto especies que se comem :S está errado? normalmente todas as semanas ponho a minha corn com um pinkie e ela acaba sempre por come-lo... estarei a fazer algum dispara-te?!![]()