mudança de pele de iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
martajoao
Registado: sexta jan 31, 2014 1:17 am

segunda mar 03, 2014 6:58 pm

boa tarde,

venho perguntar se é normal a iguana mudar de pele duas vezes em menos de dois meses.
ela também deixou de dar mão já não consigo pegar nela fica muito iritada logo quando abro o terrario. será normal?

agradeço os esclarecimentos desde já

martajoao
AlexisGarci
Membro
Registado: domingo jun 09, 2013 2:42 pm

segunda mar 17, 2014 11:26 pm

a minha tambem muda de pele mais do que uma vez por mês ou demora muito tempo a fazer a muda. E em relação ao ser mais agressiva, a minha sempre foi.
Danielzinho
Registado: sexta out 19, 2007 5:50 pm

sexta mar 21, 2014 8:48 pm

Pessoal se atente a muitas coisas em seu terrareo e ao local onde sua iguana esta...\r\nTerrareo é pra ser tratado com aquários, evitar bater, manter a temperatura e ficar atento para suas dimensões, se estiver pequeno ou sem atividade, a iguana tende a ficar estressada demais.\r\nE ao meu ver o mais importante, como vc pega sua iguana e quantas vezes a pega, nunca pegue-a por cima, de sua mão para ela subir e ou encaixe-a embaixo dela e apoiando suas patas, para lhe dar segurança, converse com ela, deixa-a ouvir sua voz...\r\nBom espero ter ajudado, minha iguana esta comigo a 10 anos e teve épocas que trocava de pele direto e reto, outras nem trocava, a alimentação dela é super, sim eu disse, super importante, além de interferir diretamente em sua coloração e bem estar, deve ser diversificada...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”