Ajuda- A minha tartaruga não vai para a parte seca

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
tristana12
Registado: sexta mai 23, 2014 7:41 pm

sexta mai 23, 2014 7:51 pm

Boas pessoal, não sei se alguém me ajuda, mas tenho uma tartaruga bebé à uns dias, ainda sou nova nisto. Mas ela não vai para a parte seca, conheço pessoas que têm tartarugas que não têm a lâmpada uv e a tartaruga vai para a parte seca, não sei se é problema da minha, mas estou preocupada. Ela esta todo o santo dia na água, eu ponho-a na parte seca e ela de imediato vai para a água. Deveria preocupar-me?
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

domingo mai 25, 2014 10:12 pm

quais a características do aquaterrario em que a mantém?
ExpertTurtle
Registado: sábado mai 31, 2014 9:14 pm

sábado mai 31, 2014 9:29 pm

tristana12 Escreveu:Boas pessoal, não sei se alguém me ajuda, mas tenho uma tartaruga bebé à uns dias, ainda sou nova nisto. Mas ela não vai para a parte seca, conheço pessoas que têm tartarugas que não têm a lâmpada uv e a tartaruga vai para a parte seca, não sei se é problema da minha, mas estou preocupada. Ela esta todo o santo dia na água, eu ponho-a na parte seca e ela de imediato vai para a água. Deveria preocupar-me?

As pessoas que mantêm tartarugas sem o mínimo conhecimento, deveriam pesquisar antes de as adquirir.

As tartarugas necessitam de luz uvb e luz uva. Quando tiver estas duas coisas, mais um termoestato e um filtro, verá as diferenças
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”