compra de drages barbudos
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta jul 04, 2014 10:45 pm
bom dia pessoal. estou a pensar em comprar um macho e duas femeas de db e o respetivo equipamento. ainda so fiz o terrario. alguem me sabe dizer mais ou menos quanto dinheiro tenho de gastar?
-
eu tenho dois mas um e mais pequeno que o outro. e quanto ao dinheiro alguem sabe quanto devo gastar para ter um terrario completo?
Código: Selecionar todos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Depende de onde compras as coisas e se fazes tu o terrário ou se compras feito .
acerca de ter dbs de tamanhos diferentes, aconselho-te a separar o mais rápido possível, mesmo sendo 2 fêmeas .
acerca de ter dbs de tamanhos diferentes, aconselho-te a separar o mais rápido possível, mesmo sendo 2 fêmeas .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
este conjunto que comprei ja esta junto a 4 anos. acho que naodeve haver problema
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
também conheço casos desses .... até ao dia de aparecer um ou outro morto ,
tens várias desvantagens e corres imensos riscos tendo juntos animais desta espécie , para não falar no stress que os animais estão estando juntos.
tens várias desvantagens e corres imensos riscos tendo juntos animais desta espécie , para não falar no stress que os animais estão estando juntos.
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>