Cobra do milho (alimentação)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Pantherophis
Registado: segunda jul 07, 2014 9:10 am

quarta jul 09, 2014 1:37 pm

Boas pessoal tenho uma duvida em relação a minha cobra, ela estava na loja de animais a 6 meses e eles davam comida para ela não crescer, e ela tem 8 meses, e eu quero que ela cresça e eu estou-lhe a dar 2 em 2 ratos um rato maior, come semana a semana, esta a comer ratazana desmamada, está com 60 cm no máx. já me disseram para lhe dar ratos mais pequenos mas 2 de semana a semana.
fisGa85
Membro Júnior
Registado: domingo fev 02, 2014 11:40 am

segunda jul 14, 2014 10:56 am

Pantherophis Escreveu:Boas pessoal tenho uma duvida em relação a minha cobra, ela estava na loja de animais a 6 meses e eles davam comida para ela não crescer, e ela tem 8 meses, e eu quero que ela cresça e eu estou-lhe a dar 2 em 2 ratos um rato maior, come semana a semana, esta a comer ratazana desmamada, está com 60 cm no máx. já me disseram para lhe dar ratos mais pequenos mas 2 de semana a semana.
Esta a dar 2 em dois que? esta a alimenta-la de dois em dois dias ????
Pantherophis
Registado: segunda jul 07, 2014 9:10 am

sábado jul 19, 2014 11:49 am

fisGa85 Escreveu:
Pantherophis Escreveu:Boas pessoal tenho uma duvida em relação a minha cobra, ela estava na loja de animais a 6 meses e eles davam comida para ela não crescer, e ela tem 8 meses, e eu quero que ela cresça e eu estou-lhe a dar 2 em 2 ratos um rato maior, come semana a semana, esta a comer ratazana desmamada, está com 60 cm no máx. já me disseram para lhe dar ratos mais pequenos mas 2 de semana a semana.
Esta a dar 2 em dois que? esta a alimenta-la de dois em dois dias ????
De dois em dois ratos aumento o tamanho, estou a dar de semana a semana
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”