CornSnake alimentação...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
BrunoGargana
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am

sexta ago 01, 2014 8:24 pm

Boas, tenho duas cornsnakes com 3 semana, um macho e uma fêmea, é apenas 3 dias mais velha que o macho, e come os pinkies tanto da pinça como se eu o deixar sossegado no terrário...
Quanto ao macho, insiste em não comer à 2 semanas, não apresenta indícios de muda de pele, pensei que o problema fosse o tamanho dos pinkies, mas ele nem os mais pequenos come... já tentei dar com a pinça, e ele tenta logo esconder-se, já deixei no terrario durante no maximo um dia, e ele não comeu também...

Acho curioso é o facto de o primeiro pinkie que lá deixei, no dia seguinte tava no local diferente e parecia que estava "chupado", alguém sabe alguma tatica para conseguir fazê-lo comer, ou o que se pode passar?

P.S: as temperatura são as indicadas, a humidade também, e tão em terrarios separados como é obvio, sendo que o Macho está num faunário e a fêmea num terrario de vidro...
LeandroMF
Membro
Registado: terça abr 16, 2013 9:32 pm

sábado ago 02, 2014 11:21 am

n sei muito sobre cobras pois tambem não tenho nenhuma...

vai insistindo e se ele continuar podes tentar alimenta-lo fora do terrario... não sei

mas se ele continuar a não comer deves leva-lo ao veterinário pois pode acabar por morrer
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”