Construção de Aquario (Tartarugas)
Moderador: mcerqueira
Olá,gostava de perguntar ao pessoal que fez aquaterrários de caixas de plástico(ficou excelente),como é que mudam a água,no último aquaterrário,reparei numa torneira pequena,mas como é que se coloca?E a torneira onde é que se consegue arranjar?Obrigado.
Olá malta.
Pretendo também fazer um aquário para uma tartaruga e estava a pensar fazer em acrílico. Estou à espera de um orçamento para as placas (sei que vai ficar caro
) e a montagem faço eu.
Entretanto vi este post mas não consigo ver as fotos para perceber o tipo de caixas que estão a falar. Como vejo as fotos?
Pretendo também fazer um aquário para uma tartaruga e estava a pensar fazer em acrílico. Estou à espera de um orçamento para as placas (sei que vai ficar caro

Entretanto vi este post mas não consigo ver as fotos para perceber o tipo de caixas que estão a falar. Como vejo as fotos?
-
- Registado: sábado mai 09, 2015 12:12 pm
Olá pessoal,
Sou nova aqui no forúm e tenho a mesma dúvida que o último membro que escreveu aqui
Como posso ver as imagens que estão no inicio do tópico?
Preciso mesmo de aumentar o espaço da minha tartaruga e este tópico parece-me realmente bom, só tenho pena de não conseguir ver as fotos
Alguém me pode ajudar? Agradeço desde já
Sou nova aqui no forúm e tenho a mesma dúvida que o último membro que escreveu aqui

Como posso ver as imagens que estão no inicio do tópico?
Preciso mesmo de aumentar o espaço da minha tartaruga e este tópico parece-me realmente bom, só tenho pena de não conseguir ver as fotos

Alguém me pode ajudar? Agradeço desde já