duvida dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
evo1990
Registado: terça jul 12, 2016 11:21 am

terça jul 12, 2016 11:43 am

bom dia pessoal, já procurei muito aqui no forum sobre o db e era algo que eu e a minha mulher gostávamos mesmo de ter, tenho andado a ler vários posts e decidi ser eu a fazer um terrário em mdf, as minhas únicas questões eram se existe aqui alguém que venda fases diferentes da normal e a nível de eletricidade como sera? muito obrigado
evo1990
Registado: terça jul 12, 2016 11:21 am

quarta jul 13, 2016 1:17 am

Recomendaram me usar a seguinte iluminação o que acham ?
Luz de 75 watts calor, uvb 10 23 watts durante o dia e a noite cabo de 25 watts
Freak88
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2015 11:59 pm

domingo jul 17, 2016 2:50 pm

A temperatura ambiente diurna no lado quente do terrário deve situar-se entre os 32º C e os 35º C; no lado frio 25º C; no Basking spot recomenda-se 40º C; a temperatura nocturna deverá rondar os 18º C e os 20º C.
A humidade deve variar entre os 10% e os 30%. Podes conseguir estas temperaturas com lâmpada de cerâmica, cabo ou tapete de aquecimento. Precisas tambem de uma lâmpada que emite luz solar, a mais recomendada é a Repti Glo 10.0 da Exo Terra. Sobre a alimentação, em bebés deve ser 80% de insectos e 20% vegetais e frutas, quando cresce troca, ou seja 20% insectos e 80% vegetais Uma regra que devemos ter sempre em conta o tamanho do alimento nunca deve exceder a distância entre os dois olhos. Espero ter ajudado :lol:
Até que tenhas amado um animal, uma parte da tua vida está adormecida.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”