Dragao Barbudo duvida
Moderador: mcerqueira
Obrigado a todos pela ajuda, esta quarta feira em principio vou buscar o novo terrario com 100*55*45 de medidas por um bom preço
, obrigado a todos novamente pela ajuda ! Ja agr outra questao :p , o meu dragao barbudo tem a mania de enfiar a cabeça no substrato nao faz mal o subestrato entrar nos ouvidos dele ? :s

pois, isso é falta de toca. vais ver como assim que puseres uma ele vai logo pra lá na hora do descanso.Any0ne Escreveu:Obrigado a todos pela ajuda, esta quarta feira em principio vou buscar o novo terrario com 100*55*45 de medidas por um bom preço, obrigado a todos novamente pela ajuda ! Ja agr outra questao :p , o meu dragao barbudo tem a mania de enfiar a cabeça no substrato nao faz mal o subestrato entrar nos ouvidos dele ? :s
arranja já uma caixa de cartão pra ele ficar já mais confortavel mesmo neste terrário. não precisa ser muito alta, por isso tb n vai trazer problemas quanto ao espaço, pois cmo o teuy terrário é alto ele pode subir pra caixa sem problemas.
0.0.1 Pogona Vitticeps
Bom o meu tem 1 ano e meio.... E a cada vez que me apanha a dormir no sofa ao lado do terrario de manha quando acordo ele esta no tapete ou sobre as costas do sofá. E tem um terrario de 1.20x60..
Creio que é mesmo mania dele pois as temperaturas estao boas tal como humidade... Porem passo muito tempo com ele na rua principalmente em dias quentes acho que ele prefere meu habitat.
Creio que é mesmo mania dele pois as temperaturas estao boas tal como humidade... Porem passo muito tempo com ele na rua principalmente em dias quentes acho que ele prefere meu habitat.