Ando super interessado em comprar uma ball piton bebe, queroia saber se alguem aqui sabe de algum criador de confianca que me possa ajudar.

Moderador: mcerqueira
Quanto a mim nenhuma...desde que bem informado...a regius nos boideos é equiparada em termo de dificuldade a uma corn nos colibrideos.grishnackh Escreveu:E então? Qual é o problema de escolher uma regius para primeiro réptil?
Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...Polainas9 Escreveu:Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
ao forista que quer a ball piton bebé... não compre sem cites, o mais provável era ter uma cobra wc!
(polainas) yogurt é a solução para a alimentação...Bondage2010 Escreveu:As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...Polainas9 Escreveu:Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
A combinação perfeita Activia e Johnnie Walker...cagando e andandoTitanum Escreveu:(polainas) yogurt é a solução para a alimentação...Bondage2010 Escreveu:As que vêm de farm do congo e benin, tb podem ser complicadas, são filhas de selvagens as quais so capturam e esperam pela postura...fazendo parte de um programa de conservação, uma percentagem das crias são soltas e outra comercializada e podem ser stressadas como as selvagens e ter dificuldade em aceitar alimento...e por isso uma regius pode ser um stress para um dono mal preparado...mas comprar barato pode dar mal resultado, é um risco...sei de muitas compradas em feiras que nunca chegam a aceitar alimento e acabam por morrer na casa dos novos donos...e tambem sei de muitas que nunca dão problemas e tambem de farm...Polainas9 Escreveu:Não é bem assim! Já se vê muitas CB... agora depende é onde o user for comprar.indigo003 Escreveu:a maior parte das pessoas que veem à arca não teem sequer conhecimento, responsabilidade ou o que quer que seja para ter um caracol.. quanto mais uma regius!
Vai haver répteis na Avisan este mês. Talvez consiga encontrar lá uma regius. Na próxima sexta-feira vêm répteis da Holanda para Portugal. Em PM vou enviar-lhe o contacto do importador. Em Lisboa há várias lojas onde pode encontrar regius normais. As fases já são mais difíceis de encontrar por cá e significativamente mais caras.tmdcarreira Escreveu:BOA NOITE!!
Ando super interessado em comprar uma ball piton bebe, queroia saber se alguem aqui sabe de algum criador de confianca que me possa ajudar.![]()
Titanum Escreveu: (polainas) yogurt é a solução para a alimentação...