Iguana ...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça mar 16, 2004 7:31 pm

Eu sei que isto não é os Classificados,mas por aqui passam mais olhos que por lá...

Hoje pediram-me para vir aqui perguntar se alguém tem uma Iguana já com tamanho entre 80 a 100 cm ... Para dar... Se fôr para venda, que me diga o preço por pm sff! A senhora que me pediu este favor diz que sente um grande vazio porque a Iguana dela morreu. E já tinha 4 anos, e era já grandita! Ela começou a não comer e a ficar muito parada e a senhora não percebeu porquê... (não me perguntem assim muitas coisas, porque eu não vi a Iguana nem o estado dela...nem o que fez para que ela não morre-se...Mas esta senhora adora animais...só que o horário dela é um pouco apertadito e faltar não podia... ) Acho que quem deve tar a sentir mais falta da Iguana é o filho dela com agora 3 anos. Adorava o bixinho, deitava-se ao lado dele e isso!!

Agradeço resposta!!

Bjitos a Todos

Catarina
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
lacerta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 29, 2002 1:07 pm

quarta mar 17, 2004 1:49 am

Olá Catarina,
Não é que eu tenha alguma coisa a ver com isso, mas se a senhora não tem disponibilidade de tempo, talvez não devesse ter uma iguana, pois é um animal que requer muitos cuidados diários, e uma iguana com esse tamanho pode vir a ter alguns problemas de adaptação. Para além disso cada animal tem um temperamento muito próprio, tal como as pessoas, não se substituem assim, como quem muda de camisa. A proximidade que existia entre a iguana e o menino provavelmente devia-se ao facto de terem crescido juntos, pois uma tal relação de confiança, não se estabelece tão rapidamente com um animal adulto (ou quase) recém-chegado.
Smyth
Registado: domingo mar 28, 2004 7:44 pm

domingo mar 28, 2004 7:57 pm

:) Na Água Viva em lisboa já as vi, achop que também podes encomendar lá, costuma ser bastante rápido :lol:
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

domingo mar 28, 2004 10:07 pm

Olá!!

Obrigada, mas acho que não é preciso. A senhora acho que já encontrou uma já com um tamanho razoavel... Como ela desejava!

Obrigada na mesma!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”