[b]PHYTON REGIUS[/b]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 15, 2004 9:11 pm
loading Escreveu: Também eu procuro uma phyton e uma boa constrictor bébé para comprar, quem tiver ou souber informações onde eu posso adquirir uma por favor envie mais informações para o meu mail ou tlm 962317560
consigo boas: constrictor constrictor, amarali, inperator, surinami, ocidentalis
-
- Registado: sábado mai 22, 2004 10:54 am
Ola a todos, parece q todos nos aqui queremos comprar uma pyton regius
En primeiro lugar ha que lembrar q a nossa legislaçao nao permite o comercio desses animais, portanto, a melhor opcao sera comprar em Espanha onde e perfeitamente legal a sua venda , de recordar tambem q depoiis de estar em nosss casas nao sera animal para expor a pessoas alheias, por questoes de nossa propria segurança para com a lei
En primeiro lugar ha que lembrar q a nossa legislaçao nao permite o comercio desses animais, portanto, a melhor opcao sera comprar em Espanha onde e perfeitamente legal a sua venda , de recordar tambem q depoiis de estar em nosss casas nao sera animal para expor a pessoas alheias, por questoes de nossa propria segurança para com a lei
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 27, 2003 1:20 pm
Por favor, tomem cuidado coma s espécies que adquirem. Muitos animais sofrem porque nem os donos estão minimamente informados sobre a forma de os tratar, sem falar que se fomenta o comércio ilegal.