vitaminas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pmodias
Membro
Registado: sábado mai 22, 2004 3:28 pm
Localização: Agrionemys Horsfieldi,Testudo Hermanni Boettgeri,Testudo Graeca,Malaclemys Terrapin,Trachemys Script

segunda jul 12, 2004 1:22 pm

boa tarde a todos
Comprei vitaminas p as minhas tartarugas, "vitakraft", e no modo de utilizaçao diz que para tratamento da couraça se deve esfregar no maximo 3 vezes por mes na carapaça. Alguem me poderia falar sobre isto, se realmente e necessario e quais os beneficios para as tartarugas.

obrigado a todos
cumprimentos

pmodias
tarta
Registado: sexta jun 25, 2004 12:29 am

segunda jul 12, 2004 1:41 pm

[quote=pmodias]
boa tarde a todos
Comprei vitaminas p as minhas tartarugas, "vitakraft", e no modo de utilizaçao diz que para tratamento da couraça se deve esfregar no maximo 3 vezes por mes na carapaça. Alguem me poderia falar sobre isto, se realmente e necessario e quais os beneficios para as tartarugas.

obrigado a todos
cumprimentos

pmodias
[/quote]
olha o q te posso dizer é q conheço e realmente devem ser esfregadas no maximo 3 vezes por mês, quer dizer fim de semana sim fim de semana nao,de preferencia qdo estivermos em casa, portanto depende de quantos fins de semana o mês tiver. por causa de ivitar grandes atritos e o uso compulsivo tb pode ser prejudicial. vais ver vao ficar umas couraças do caraças
ao dispor
cumptos

ps - peço desculpa os erros de portugues
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”