formação com repteis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
crochandler
Membro Júnior
Registado: terça out 29, 2002 12:49 am

segunda ago 02, 2004 2:18 pm

Ola malta
quem gostaria de ter uma formaçao em capturas de crocodilianos ou outros tipos de maneios de repteis?
Se gostarem desta aventura por favor contctem-me porque vai ser em setembro.
abraço
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

segunda ago 02, 2004 4:55 pm

A ideia pode ser gira, mas que tal deixar aqui mais pormenores?

Era interessante saber: Datas, horários, localização, custos, formadores, programa de formação, responsáveis, etc...

Aparte a publicidade que pode vir associada e que costuma ser mal interpretada, acções de formações são sempre bem vindas e fazem MUITA falta neste mundo...

Aguardando...

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça ago 03, 2004 3:07 pm

Eu também estou interessada e tal como o Paulomonteiro, acho que nos poderias dar mais informação sobre essa formação ;)
crochandler
Membro Júnior

quinta ago 05, 2004 3:09 pm

ola
obrigado. esta formaçao é para maiores de 18 anos eu passei esta msg por este forum para puder ver o numero de pessoal que esta interessado, porque isto vai ter pessoal de zoos de França, Italia, UK, Espanha que vao a esta formaçao nao temos Portugueses eu so posso dizer mais ao pormenor quando tiver um numero bom de inetreçados. Esta formaçao vai ser em Espanha e em setembro temos transportes a partir do Algarve.
Quem yiver mais dovidas pode me contactar para o numero 965543020
Ou para o meu mail [email protected]
Abraço
MR_SMILE
Registado: sexta jul 11, 2003 5:49 pm

quinta ago 05, 2004 3:48 pm

boas..
parece mt interessante e gostava d obter mais informaçoes para saber s posso participar...
obrigado abraço
loading
Membro
Registado: segunda abr 19, 2004 11:47 pm

quinta ago 05, 2004 10:42 pm

Boas!

Principalmente gostava de saber em que parte de Espanha é que é!!, em Maio ouve uma feira de reptéis no norte de Espanha e foi simplesmente expetacular!!!!
Quanto á formação, claro que podes contar comigo!! vai mantendo-te em contacto!!

Cumprimentos, Loading
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

sexta ago 06, 2004 7:01 pm

boas nao prometo nada mas gostava de ter mais informações, ok?
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
crochandler
Membro Júnior

segunda ago 09, 2004 4:16 pm

Ola
Eu ainda nao estou certo da data porque necssito de pelo menos 20 pessoas para começar a organizar tenho so pessoal de zoo mais de 30 so que eles é em data diferentes.
Mas digo uma coisa sao animais de grandes portes como alligators de 4m ou serpentes de 6m varanos de 2m tartarugas ja bem adultas. Esta formaçao serve bem mais como manoseamento de animais agressivos alimentaçao conportamento jaulas ou terrarios como sexar repteis e capturas deles em varias tecnicas para nao stressar os animais.
Isto é um parque que vai fechar o dono vai mudar de pais e ele tem serca de 200 alligatores de todos os tamanhos e crocodilos como outros repteis.
Este ano nao vai haver ofidios venenosos mas para outro ano vai ser diferente.
Abraçao
Se quiserem contctar poi este é o meu numero 965543020 para qualquer info.
Kanydja
Membro Júnior
Registado: domingo ago 08, 2004 9:07 pm

segunda ago 09, 2004 4:36 pm

Que cena pá eu adoraria mas a porra da idade não me permite! :cry:
loading
Membro
Registado: segunda abr 19, 2004 11:47 pm

quarta ago 11, 2004 12:47 am

... a mais importante das questões - quantos pode custar esta formação??

Cumprimentos, Loading
crochandler
Membro Júnior

domingo ago 15, 2004 2:54 pm

Oi malta ja tenho noticias para a formaçao é no dia 18 e 19 de setenbro o minimo de pessoal é de 10 quem quiser ir ten que me informar antes do dia 31 deste mes o custo da formaçao é de 95 euros quem quiser ficar em hotel tem que marcar a hoteis muito barato e se preferirem podem acanpar mesmo no parque podera tanbem haver facilidades a pessoal com menos de 18 anos é uma excepçao nao vai tocar em animais de grandes portes sorry.
Bem espero noticias vossas.
965543020
Miguel_Alambre
Membro
Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm

quinta ago 19, 2004 7:11 pm

Oi Valter! Experimenta enviar essa informação para o Bernardo... Ele é capaz de estar interessado em ir ou mandar alguém do DOA para ter essa formação... o contacto dele é: [email protected]
Vai dando notícias!!!
Em Setembro vou estar nos E.U. senão até era capaz de ir... Fica bem!!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”